37

123 7 3
                                    

MENSAGEM ON

- Desculpa eu eu acho que foi tarde dimais! Eu confiei em vc eu realmente estava pronta pra amar alguém e vc ?! Vc já amou o mundo inteiro e eu penso que não cabe e não vale mais eu estar no seu coração! Eu posso estar errada ou até me arrepender mais se eu vou voltar pra vc ?! Não !
- Eu só preciso que vc pense bem, vc sabe que vai se arrepender disso !
- E se eu não me arrepender?! Vou pelo menos não sofrer por quem nem se quer deu a mínima pra mim ... Agora vc pode aproveitar , pegar quem quiser se quiser até dar o cú ! Eu só cansei de ser trouxa!
- Tudo bem, eu respeito sua decisão. Desculpa te atrapalhar pra nada ... aproveite seu término .

P.o.V Julie

Se eu estou arrependida por isso ? Sim ! Eu só quero dar um tempo pra isso tudo , desse mundo onde o Justin vive...
Levanto da cama e posto uma foto com a seguinte legenda :
" Se vc pode ser minha felicidade me ame e se vc me fazer sofrer apenas some "

Levanto da cama e posto uma foto com a seguinte legenda :" Se vc pode ser minha felicidade me ame e se vc me fazer sofrer apenas some "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei os olhos e logo vi as notificações, essa tal de Sofia curtiu minha foto ... Entrei no Twitter e ela me mandou uma mensagem :

- Indireta pro Justin hum amei kerida kkk
- Oi ? Desculpa mais eu não mando indireta pq se for pra falar dos outros eu falo na cara!
- Pena que o Justin não acha o mesmo !
- Querida se o Justin acha isso ou deixa de achar isso é poblema dele , agora se vc quer me atacar com mensagens que não tem nenhum sentido e valor pra mim pode continuar que não ligo babe
- É pq falsas não ligam mesmo
- O q ? Oh garota se vc acha que pode vir falar merda ou coisas que são mentiras de mim pode ir calando sua boca Fiona, se eu sou falsa vc é o que então? A praga do Apocalipse ?!
- Kkk como é comediante
- Então né pelo menos eu tenho algo de bom agora vc ! Haha nada !
- Se eu sou modelo é pq sou bonita!
- Também só tem gente que precisa usar telescópio nessa porra, pq se até vc consegue ser modelo o Silvio Santos é então  o galã da Calvin Klein !
- Garota eu só vou te mandar a real, não se aproxima do Justin , escutou !
- Querida pode ficar tranquila que não sou falsa que nem vc que traiu a Hailey !

                   //OF//

Eu não vou ficar bloqueando o Justin eu estou sendo imatura dessa parte, eu não quero ter nenhuma ligação com ele mais bloquea - lo já é dimais...
O desbloqueio... logo vi muitas notificações no Istagram.  Entrei em uma notícia de mim novamente, que porra !

Julie ex namorada de Justin Bieber o desbloqueia do Istagram dando infollow...
Notícias de que os 2 não voltaram apenas estão dando um tempo. De acordo sua ex postou no Istagram uma legenda entanta especialmente para Justin .
     Justin também postou em suas redes sociais sobre a polêmica e diz - se arrependido, ele ainda declarou que ama muito suas beliebers !

Reviro os olhos e deito na cama entediada. Entro no tt e veio uma notificação

CameronDallas deu follow

CONTINUA...
Tão sentido o cheiro de Cameron no pedaço? Kkk

REDES SOCIAIS-I temporada//Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora