12

204 6 2
                                    

- Vc foi a culpada desse amor se acabar !
Vc que destruiu a minha vidaaaa.

Estou indo embora agora , por favor não emplora .
Pq homem não chora !

- Sério Julie as vezes eu acho que vc se droga , bebe , é loka!
- Justin cala a boca! Deixa eu ficar na minha vibe !!
- Tá bom, fika aí na sua "vibe" . Vou conversar com quem não é loko!
- Vai lá , beija ela, dorme com ela, toma banho com ela . Come com ela !
- Para de ser dramática Julie
- Para de ser chato pra caramba Justino!
- SERIO! Não dá pra conversar com vc !  As vezes eu penso como fui conversar com uma fã loka como vc !
- Fã não migo ! BELIEBER!
BE - LIE - BER!
- Eu já entendi cacete ...
- Olha a boca retardado!
- Vc fala mais palavrão que eu e quando eu falo vc fika brava!
- Pq eu posso vc não!
- Chata vc em !
- Sou mesmo ...
- Baby vc não acredita !
- Oq Juh
- Tem um cantor muito gato chamado Mc Biel aí ele foi no seu show e sabe o que as beliebers fizeram?
- Oq?
- Começaram a perseguir ele achando que era vc kkkkk
- Sério isso Julie kkkkkkk
- Sim Justino . Mais tudo bem.  Pelo menos elas e ele não saíram perdendo .
- É isso é vdd .
- Ele é lindo , nss meu senhor . Maravilhoso, boy ...
- Chega né Julie !
- Que isso ! Tá com ciúmes é?!
- Não!
- Ham sei ?!
- Para caceta, não tô com ciúmes de vc tá !
- Tá bom, mentir para vc mesmo é difícil né ?
- AF
- Kkk . Calma que eu parei bizzle
- Faz tanto tempo que  alguém me chama desse nome . Tô me lembrando agora quando eu tinha 16 anos !
- Para de querer da bad e depre em mim !
- Kkk . Vc pode ser insuportável mais eu gosto de conversar com vc rsrsrs
- Somos amigos Justin.  Eu tbm gosto de conversar com meu ídolo, normal vc ter o ídolo no watsApp kkkk
- Nss muito kkk
- Pegou a Kendall né ?!

  Eu tbm gosto de conversar com meu ídolo, normal vc ter o ídolo no watsApp kkkk - Nss muito kkk - Pegou a Kendall né ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Peguei . Normal isso !
- É isso é normal , se droga é normal , dar o cú é normal. Tudo é normal pra vc Bieber !
- A Julie por favor não começa com sermão . Cara vc é minha amiga não minha mãe!
- Tá bom Justin. Vai nessa .
- O que eu fiz pra vc dar chilique ?!
- Justin o poblema é que que vc acha que não é famoso , tudo que vc fazer a mídia vai falar .
Só vou te avisar como AMIGA , se algum dia aparecer na mídia que Justin Bieber engravidou alguma famosa ou uma garota de pograma. Justin por tudo que seja mais sagrado nesse  mundo eu VOU PARAR DE FALA COM VC ! EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!
- Julie se acalma , isso nunca vai acontecer! Fica tranquila.
- Como ficar tranquila se vc já deu pra vc mesmo Justin! Vc só pode ser retardado, ter algum poblema mental sei lá.
-Kkkk fica tranquila, fica fria que vc nunca vai ver "Justin Bieber engravida famosa ou qualquer mulher " kkk
- Tá bom então....
- É vdd que vc vai no show da Selena?
- Como vc sabe ?
- Contatos baby  😁
- AF Justin!
- Que foi ! Vc vai ?
- Vou . A Selena me convidou!
- Hum ...
- Pq?
- Pq se a Selena não te convidasse eu iria chamar vc !
- Ah Justin não dá pra eu dismarcar!
- Eu sei . A Selena odeia que os outros fazem isso . Tudo bem , eu convido outra ...
- Se tá querendo fazer ciúmes em mim só pq eu não posso ir com vc  !
- Vamos ver .... YES !
- XATO
- VC TBM É GOSTOSA !
- Garoto . Tô pensando em seriamente parar de falar com vc !
- Kkk . Nunca baby !
- Haha vc é tão engraçado kkkk
- Eu sei princesa...
- Aooww e as vezes tão fofo
- Rsrsrs
- Justin. Como eu não quero deixar vc com outra e muito menos dismarcar com a Sel , eu estava pensando que vc poderia ir junto!
- EU + SELENA = * FOMOS UM CASAL *
-QUEM NÃO SABE ! Mais eu falei de vc pra ela e ela não quis parar a conversa ou mudar de assunto...
- Eu sei que ela não fica encomodada quando fala de mim mais ...
- Justin vc ainda ama ela ?

CONTINUA...
GENTE EU FELIZINHA GRAÇAS A VCS MEU LINDEUSOS... EU SEI QUE MAIS ROMANCE DO QUE HUMOR ... mais obrigados por não desistirem de mim . Amo vcs ...
Rsrs carente hoje

REDES SOCIAIS-I temporada//Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora