Olha quem apareceu de novo!!!! Preciso confessar uma coisa... esse capítulo era pra ter sido postado anti ontem, eu iria postar outro hoje, e só aí percebi que não tinha publicado o anterior ele estava como rascunho no site kkk ohh cabeça hahaha enfim esse capítulo tá bem fofix espero que gostem! Boa leitura !! Xx
— Sasuke-kun...
Quando Uchiha Sasuke pensou em reconstruir seu clã, ele não imaginava que isso resultaria em uma tarefa tão difícil.
— Sasuke-kun...
Afinal, pelo que ele havia lido em livros e revistas, o ato da reprodução era um dos mais prazerosos do ciclo da vida.
— Sasuke-kun...
E, de fato, ele havia se tornado adicto de Sakura. Sua pele cremosa, seus cabelos macios e brilhantes, sua fragrância natural adocicada, seus lábios rosados e embriagantes...
— Sasuke-kun...?
Mas ele não estava preparado para uma coisa...— ......Os sintomas da gravidez.Virou-se para a esposa notando a falta de sua (doce, mas por vezes, irritante) voz naquele recinto, encontrandoa com os grandes olhos verdes lacrimejantes.E essa era a pior parte.As alterações de humor.Ao longo dos anos, Sakura havia amadurecido e aprendido a ter controle de suas emoções, mas só o simples fato de estar grávida havia feito com que tudo isso fosse por água abaixo.
Agora ela chorava com (muita!) facilidade por qualquer motivo, lembrando-o bastante de quando eram mais jovens. Sentiu um pouco (mas só um pouco) de nostalgia.
— O que houve, Sakura? – suspirou cansado. Okay, ele pode ter a fama de coração de gelo, mas tinha que admitir que era bem carinhoso com ela, principalmente depois que voltara para a vila e a pedira em namoro. Mas paciência tem limite, e já era a quinta vez que ela lhe chamava só naquela noite.Mas ela parecia alheia ao seu cansaço – após uma longa e chata missão da ANBU – e seguia lhe pedindo coisas e mais coisas...
— Sasuke-kun... Eu quero comer cerejas...
— Então coma, Sakura!- Ela fitou-o com aquele olhar choroso de cão abandonado (que ninguém resistia) e respondeu:
— Mas... Não temos mais cerejas em casa... - Teve que se conter ao máximo para não grunhir nervoso, já era a terceira vez que ela pedia algo que não tinha em sua casa. E olha que ele fez questão de que sua casa estivesse bem abastecida com uma variedade enorme de inúmeros tipos de alimentos possíveis, apenas para não ter de dar-se o trabalho de ir buscar depois.Suspirou cansado outra vez e encarou aqueles orbes esmeralda que tanto adorava.
— Será que não pode deixar isso para amanhã? São duas da madrugada agora, prometo que de manhã eu compro todas as cerejas que você quiser, mas será que não podemos ter uma noite de sono normal?
— Mas, Sasuke-kun... Eu estou com vontade agora... Não consigo deixar de pensar em cerejas... – respondeu manhosa.O Uchiha sentiu algo dentro de si se remexer ao vê-la assim. Não podia negar que apesar de tudo ela ficava muito linda toda dengosa. Aproximou-se mais de sua esposa e a abraçou, respirando seu aroma tão delicioso.
— É só você pensar em outra coisa. - Sakura fez um bico adorável e infantil, respondendo de modo bem manhoso.
— Eu não consigo pensar em outra coisa, Sasuke-kun... - Ela era tão linda... Ainda mais quando fazia manha. O Uchiha sorriu malicioso e aproximou seus lábios do ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Nove Meses (Sasusaku)
Romance- Sasuke-kun... -Hn.. -Quero comer morangos com chocolate... -Mas não estamos em época de morangos.... -suspiro cansado- Certo, não precisa chorar por causa disso, eu busco os seus morangos. Aquela em que Sakura está grávida e Sasuke tem que lidar...