Vila pequena é tudo pequeno menos.....

9K 359 409
                                    

Leiam para entender o capitulo pleaseeee

Então esse história é um pequeno extra de quando Sasuke e Sakura começaram a sair, e depois namorar.. essa narrativa se passa antes deles se envolverem!! Espero que gostem!! Boa Leitura XX -Marii


  Konoha, Vila Oculta da Folha, uma das maiores aldeias ninjas entre todas as vilas ocultas. Em uma vila de ninjas como esta, discrição é fundamental. Afinal, uma importanteinformação quando vazada pode se tornar uma arma fatal contra a segurança da própria vila e de seus habitantes.Ainda assim, ironicamente, é um local onde as "notícias" circulam rapidamente. 

   Como em toda vila, cidade ou país, esta possui um centro de distribuição de informações altamentedesenvolvido, onde os maiores requisitos necessários são: ter uma audição aguçada, ser comunicativo e, principalmente, desocupado.(Pois esse trabalho exige muito de seu tempo livre, acreditem.)Seus profissionais? São conhecidos popularmente como fofoqueiros.Algumas dessas pessoas dedicam sua vida a manter a população local – e às vezes até mesmo internacional – muito bem informada. E com esses profissionais soltos por aí vocêpode ficar tranqüilo, pois nunca estará por fora dos acontecimentos....A não ser que você seja o alvo da notícia, é claro. 

.

:oOo:.


 — Grávida. – afirmou a kunoichi de longos cabelos róseos para a amiga; esta, conhecida como Yamanaka Ino, fitava a médica­nin  e melhor amiga Haruno Sakura com umaexpressão chocada, ainda tentando processar toda a informação. 

— V­você tem certeza disso? 

— Hai... – respondeu em um tom levemente angustiado.

 — Mas... Mas, Sakura, como isso aconteceu?! 

— Eu não sei... Eu estava tomando cuidado, mas ultimamente eu andava tão atarefada no hospital que acho que acabei me descuidando... - Um silêncio sepulcral se instalou entre as duas, apenas o som das pessoas conversando ao seu redor naquele Café era ouvido ao fundo. Até que este foi cortado pela voz um tantoinsegura da loira: 

— Você sabe quem é o pai? – a outra apenas negou levemente com a cabeça. – E o que pretende fazer agora? 

— Eu não sei, Ino... – um sorriso melancólico se fez presente. – Eu não posso ficar com eles, você sabe disso. 

— Bem... Eu posso tentar arranjar um novo lar em uma boa família para eles.-  O rosto da Haruno se iluminou.

 — Mesmo? Você faria isso por mim, Ino­-chan?

 — Claro! – sorriu de modo reconfortante. – Afinal, amigas são para isso, não? 

— Obrigada! Muito obrigada mesmo, Ino­chan! Você é uma grande amiga! – abraçou a loira emocionada. 

— Eu sei! – declarou a Yamanaka, fazendo as duas caírem na gargalhada.Não faziam nem ideia de que aquele seria o começo de uma confusão que mudaria para sempre a vida da garota de cabelos rosados....


:oOo:


Uzumaki Naruto, o ninja hiperativo da Vila da Folha e autodenominado futuro Hokage, nunca fora uma pessoa calma. Todos que o conheciam – e até mesmo os queconheciam – sabiam o quão agitado ele sempre fora. No entanto, Hyuuga Hinata, sua namorada de dois anos, sabia quando algo estava realmente incomodando o namorado. E pelovisto, era algo muito sério. Afinal, não era todo dia que se via o loirinho andando de um lado a outro do grande salão de visitas da mansão Hyuuga com uma expressãopreocupada, beirando ao desespero, e murmurando palavras incoerentes. 

Doces Nove Meses (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora