Malia

88 2 2
                                    

E lá estava eu no meio da escola parecendo uma barata tonta. Primeiramente devo dizer que nunca gostei muito da escola, principalmente quando você é a única novata. A primeira aula foi ok: era geografia; a segunda foi química e realmente eu adoro porque eu me sinto Que nem aqueles carinhas fodas do breaking bad. Mas nem tudo é perfeito e como eu dizia sou a ÚNICA novata e então todos ficam me encarando como se estivessem criando algum tipo de expectativa sobre mim ( odeio isso ) hmmm nunca me senti muito normal e não porque eu não queira mas sla não consigo me imaginando fazendo coisas, trabalhos ou sla qualquer fuking coisa comum parece meio errado. A aula de química tinha acabado, ou seja, era o intervalo, ah que droga agora é a hora que eu tenho para tentar me socializar com as pessoas e vamos ver se eu tenho sorte para isso. Realmente parece que eu não a tenho tanto assim, quase todos me encaravam menos uma menina baixinha de cabelos castanho curto e olhos pretos. Haha foi exatamente o que eu pensei tentei falar com ela mas pra que? Quando cheguei perto ela já vinha logo me comprimentando e dizendo que seu nome era Malia, ela era bastante peculiar e não sei porque mas gostei de conversar com ela. Acho que fiz uma pequena amiga.
🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫🌫
Oi gente!!!!! Espero que tenham gostado! Comentem por favor e se vcs quiserem poder dar algumas sugestões sobre o capítulo!

Escolhidas Onde histórias criam vida. Descubra agora