Jumenta

31 4 0
                                    

Malia simplesmente comprou TUDO da loja, não foi tipo 1blusa ou 2 vestidos. Foi TUDINHO sério eu fiquei tipo " wtf" e ela começou rir da minha expressão. Fomos para casa dela assistir netflix e esperar o novo boy dela se apresentar e levá-la para sair e adivinhem quem era? Hahaha era a merda do Chase. Assim, não sou ciumenta nem nada mas pqp existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo aí vem ELE logo aqui. Eu queria falar para ela algo do tipo " Miga esse cara é das macumba, ele fica invisível, foge" mas o que eu fiz foi exatamente o contrário. Eles foram embora e depois de 10 minutos decidi socorrê-la ele ia levá-la lá para um festival gótico que teria na cidade. Lá era muito legal mas tentei me concentrar no meu real objetivo: fazer com que Malia não fosse morta. Mas parei quando senti alguém me puxar. Era o Jason!!
- Marcela, você por aqui? Que surpresa! Venha vou te apresentar aos meus amigos.
-hã... Desculpa não vai dar, preciso ir.
E ela se foi a minha chance de arranjar um boy... Depois que eu achar Malia vou matá-la só por isso( zoa ).
Mas nem sei se ele vai ser meu boy, acho que vai ser meu senpai, já que depois disso ele esqueceu da minha existência. Não gosto do termo senpai, acho melhor " jumenta" já que nós ( meninas que querem garotos que nem sabem de suas existências somos jumentas, pois corremos atrás de quem nem nos conhece). Nossa filosofei! Acabei achando a Malia ( graças a Deus!!) e dei uma de loca e falei " Malia, to com piriri e vai demorar para o meu táxi chegar, se pode me levar pra casa? "  gente eu sou muito má, mas qual é? eu não ia deixar minha única amiga ser morta! Malia me olhou com aquela cara de cachorrinho sem comida  e falou " hã... Ok " tadinha fiquei até com pena, mas simplesmente não podia deixar minha amiga lá com um sei lá o que dá vida. Posso ser jumenta mas não cruel.

Escolhidas Onde histórias criam vida. Descubra agora