(Gabriel na multimídia )
Acordei com a Claridade batendo no meu rosto, Bom era segunda então isso significava que tinha escola Estou super feliz por isso Hehe, Sqn
Bom olhei no relógio eram 06:00 horas então fui ao banheiro fazer minha Nessecidades, depois que terminei Passei uma Make Clarinha nada exagerado, Arrumei meus cabelos que estavam parecendo que tinha passado um furacão nele, peguei minha mochila e desci para tomar café quando me deparo com uma criatura linda sentada do lado da minha mãe e do Charlie.
- Bom Dia Familia-disse quando cheguei.
- Bom Dia Filhota. -Falou minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom Dia Mel. -Falou Chalie.Enquanto aquele ser só observava cada movimento meu, peguei uma Maçã e sai. Como a escola é perto em menos de 15 minutos cheguei lá.
Cheguei e fui direto a diretoria peguei meus horários e fui pra sala indicada, chegando la dou de cara com um garoto que não me é estranho mas nem liguei,dei de ombros e continuei oque ia fazer.
Fui até a última Carteira vazia e me sentei. A aula foi normal ou seja muito chata mas graças a meu Deus maravilhoso bateu o sino para ir embora.
Quando estou a caminho de casa ele me grita e eu quase Morro de susto- Hey gnomo Sua mãe me pediu para te levar embora.
- Como assim? Nem te conheço Garoto escroto.
- Para de ser fresca vamo logo, meu nome é Gabriel.
- Tá Okay.-disse por fim em rendição, e assim fomos embora.Chegando em casa fui tomar um banho e é depois me sentei para assistir Minha Série preferida (TVD❤). Comi um doritos e apaguei.
/Sorry pelo capítulo pequeno 😑estou sem tempo e criatividade .... /