Viver, já é uma coisa bem difícil ah mas todos estamos vivos ok! Mas Viver não se refere somente ao fato de respirarmos pelo menos não pra mim...
Sou Amora, e ultimamente tenho pensado no real motivo de Viver, tantas pessoas pensam estar vivas pensam que está tudo maravilhoso mas na verdade estão mortas.
Viver é muito mais do que acordar de manhã e passar o dia em casa, na sala mexendo no celular o dia inteiro, Viver não é todos os dias ficar de bobeira na televisão ou no computador (pelo menos não pra mim), isso é vegetar e morrer para ah Vida que te espera lá fora na rua, com seus amigos, com seu cachorro, ou seja lá o que for! Perdemos tanto tempo dentro de casa no nosso casulo, que não nos damos conta do que nos espera lá fora, aí você me diz ah mais eu gosto de ficar em casa lendo, certo mas pq não experimenta ler em outro lugar em uma praça, debaixo de uma árvore, nem que seja na calçada da sua casa mas se dê ao luxo de experimentar coisas novas, isso só vai te fazer bem! Não pense que é mais seguro ficar em casa mesmo por que assim você só está privando você mesmo de ter uma vida mais divertida, de fazer novos amigos, de ter novas experiências, novas emoções... Por favor não faça isso ah você mesmo Viver e tão bom... Eu mesma nunca fui de ficar em casa sem fazer nada, sempre fui ativa saia nem que fosse pra ficar dando voltas na rua ia ao ginásio soltava pipa com meu priminho, tomava banho de mangueira na rua... E isso me trouxe alegria mas não uma qualquer mas alegria de estar Viva de poder saborear meu dia como se fosse o ultimo, sabe tenho 18 anos mas até hoje corro e brinco faço guerra de travesseiro, tomo banho de chuva pulo na lama... Não por que quero ser criancinha nada disso. Mas por que ah Vida e curta demais pra ficar parada, se você quer fazer uma coisa faça agora, isso é Viver não se feche no seu casulo, o melhor da vida está lá fora esperando por você, saia, brinque, corra, grite, sorria,b beije, faça amigos, olhe ah sua volta todos os dias Deus te dá um novo dia todos os dias Ele pinta o céu diferente pra nós admirarmos, Viver e o melhor presente que poderíamos ganhar faça por merecer. Não desperdice essa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões De Uma Vida Complicada
RandomNa vida passamos por muita coisa, algumas boas, já outras nem tanto mas dificilmente paramos para refletir o que se passou conosco e até mesmo o que está acontecendo nesse momento , este livro e uma reflexão sobre o que se passa na vida de Amora, um...