A cidade de Hammertown - 1

24 2 0
                                    

Hammertown, uma grande cidade situada no reino de Talloran onde a maioria dos cidadãos são camponeses, isso não é de se espantar pois dentre todo a Talloran, Hammertowm é a cidade mais desenvolvida na agricultura. Seus moradores também possuem um largo
conhecimento sobre medicina e sabem como fechar um negócio. A cidade é repleta de criaturas mágicas, dentre elas estão os goblins, pequenas criaturinhas verdes que ajudam os humanos criando máquinas e gambiarras que ajudam a solucionar qualquer problema (nunca confunda-os com anões, eles ficam furiosos). No passado um grupo de pessoas da realeza salvou os goblins do ataque dos ogros, então eles fizeram uma promessa de ajudar a todos os humanos e ensina-los magia, porém um goblin não concordou com tudo isso Growl, ele não aceitou ajudar e ensinar magia para aquele grupo de pessoas que mais tarde formaram a grande Hammertown, então ele decidiu se separar dos goblins e aprender um novo tipo de magia, magia das trevas. Após anos e anos de ajuda goblin, o grupo de amigos Henry, Edward e Alexis formaram um reino, tinham como sonho criar um reino que mudaria todo o mundo, um reino em que serviria de exemplo para toda Talloran. Apartir daí todos os três amigos cuidaram da cidade, formando várias alianças dentre elas com o povo de Groom, criaturas mágicas que ajudaram na criação de um escudo que envolve toda a cidade, incluindo a parte do campo. Assim a cidade seguiu até o ano 500. Neste período Growl já havia criado um império, contando com milhões de criaturas negras para a destruição dos humanos. Mesmo depois de 30 anos Growl continuou irado com os humanos , agora com a ajuda dessas criaturas o desejo de extinguir os humanos se tornou insaciável. Além de diversas máquinas a cidade está se desenvolvendo na magia, atualmente conta com apenas uma casa de bruxaria onde o Velho Ancião (um goblin velho e ranzinza mora). Hagnarok, o velho Ancião, era o líder dos primeiros goblins que ajudaram na construção da cidade. Muitas criaturas já tentaram invadir a cidade, porém foram impedidos pelos três amigos fundadores e pelos goblins, durante todo o período de fundação da cidade houveram diversas mortes, porém as morte mais importantes foram de Henry e Alexis. Foram assassinados por uma criatura pouco antes da criação da cidade, deixando assim poder nas mãos de Edward que prometeu proteção e alimento a todos que viessem morar em sua cidade. Com poder nas mãos Edward se tornou rei de HammerTown. Tudo estava sendo moldado para a ascensão de uma nova lenda, um jovem que irá mudar toda Talloran, seu nome é Alphonse.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Último GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora