Capítulo Um

322 87 720
                                    

Olá gente, quando escrevi esse capítulo estava ouvindo essa música, então se quiserem ouvir seria legalll, esse cantor é maravilhoso, e já vou avisando que vi primeiro kkkk, 😉. E ainda sou nova em escrever estórias, então se quiserem me da alguma dica, fiquem a vontade para me chamar no privado 😊.

Porque não está certo
Estou magnetizado
A alguém que não sente isso
Paralisado pelo amor
Ela nunca vai precisar de mim
Mas, claro, como o mundo mantém a lua no céu.
Ela me manterá esperando...
- Tom Odell, Magnetised


- Safira vamos ou perderemos a hora - Escuto Jace gritar da cozinha.

Finalmente vamos nos formar depois de 4 anos cursando administração. Escolhi esse curso por causa do dele. A minha vida inteira, basicamente, foi dedicada a ele, não conseguiria pensar em como ela seria sem ele.

Enquanto tento escolher um vestido me olho no espelho, tenho muitas curvas o que dificulta achar um vestido perfeito, então opto por um vestido preto que acabei comprando essa manhã. Nunca teria comprado ele se estivesse pensando racionalmente, mas a compra já está feita então agora tenho que usá-lo.

Termino de me vestir e passo a mão por minha trança lateral e dou uma última olhada no espelho, acho que o Jace vai ficar abismado, esse vestido marca mais do que minhas roupas normais, estou louca para ver a cara dele.

Vou em direção a escada paro, quando escuto Jace falando no telefone, com alguém que não reconheço a voz.

- Eu não vou terminar com ela agora... Hoje é nossa formatura... Eu sei que falei que ia ser hoje, mas quero que ela aproveite a formatura...também te quero... Eu te amo. - Fiquei estática na escada, digerindo o que acabei de ouvir, Para quem ele estava dizendo aquelas palavras?, Jace está me traindo?, sem querer acabo fazendo um barulho e ele me nota, e desliga o celular. Continuo à descer a escada.

- Você está aí a muito tempo?

- Não. - Falo secamente.

- Vamos querida, estou tão animado, finalmente nos formamos- ele me olha de cima a baixo e diz- você está mais linda do que o normal. - Dito isso ele se aproxima e beija minha testa, e então vamos em direção a porta.

Entramos no carro e antes de dar partida ele liga o rádio e o som de Magnetised do Tom Odell preenche o silêncio, e então ele arranca com o carro, enquanto Jace dirigia, penso em tudo que já passamos, as perdas e os traumas.

Como ele pode está me traindo?, a gente foi o primeiro um do outro em tudo.

Olho para ele e vejo o quão bonito ele é, seu cabelo loiro cortado no estilo militar, e no seu abraço que me faz me sentir segura. Mas o que mais gosto nele é seus olhos verdes que são tão sinceros e me passam tanta segurança.
Sem aguentar mais, vejo que o sinal fechou e solto a pergunta que me aflige:

- Você está com outra pessoa? - Pergunto um pouco com medo da resposta, rapidamente ele me encara e vejo que seu rosto não esboça nenhuma reação, pela falta de reação dele sei que ele está me escondendo algo.

Mas será que posso acreditar nele? se ele disser somente um "não"?. Ele continua em silêncio olhando pra mim, então começo a entrar em desespero conforme os segundos passam, Jace da partida no carro novamente, o silêncio continuar, até que tudo vira agonia.

Vejo uma luz bem em cima de nós e sinto uma pancada forte, e então o carro girar, seguido por um barulho agonizante que faz meus ouvidos doerem, que se junta com o vidro estilhaçando-se. Algo está me sufocando, só consigo ouvir um zumbido nos meus ouvidos. Alguns segundos depois só vejo sangue por todos os lados. Procuro desesperadamente Jace, e vejo seu corpo jogado no meio da estrada, imóvel, a alguns metros.

Tento tirar o cinto, mas ele esta emperrado. Jogo meu corpo contra a porta do carro para ver se consigo abrir, e só faz com que me sinta mais tonta, e então me dou por vencida e começo a sentir a dor em todos as partes do meu corpo, se intensificar.

Tudo escurece, e a última coisa que eu vejo é o corpo sem vida do homem que eu amo.

1 mês depois...

Acordo me sentido tonta, olho pro quarto que estou ele é totalmente branco, devo estar em um hospital me sinto tão cansada e tonta, o que será que houve?.

Então a porta do quarto de abre, e um homem alto, moreno com um terno preto entra.
Fico assustada e admirada pois não conheço aquele homem, ele parece tão imponente que chega a ser intimidador, mas não consigo pensar claramente sinto meu olhos ficarem pesados, o homem se aproxima e diz:
- Você será só minha Safira. Só minha.
Então adormeço escutando aquela voz e sentido o seu cheiro.


Toque-me Agora (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora