The Scape

180 18 4
                                    

Os sete garotos andavam de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Tudo aquilo era um choque pra eles, faziam todos repensarem nas suas próprias vidas e em tudo que acreditavam. Estavam tão distraídos que nem perceberam a jovem garota mexer seus lábios, como se quisesse falar.
Ela ainda estava com seus olhos fechados. Mal sabiam eles, mas ela era uma bomba relógio, prestes a explodir.
Sem forças, sem ninguém.
Uma sombra, uma alma perdida.

ㅡ O que vamos fazer agora?! Não podemos simplesmente sair e deixá-la aqui, porque mesmo que esteja morta, ela se mexe! - Jin sussurrou para seus amigos, em um tom desesperado.

ㅡ Ele está certo. O que a gente vai fazer?! - Desta vez, o desesperado foi J-hope.

Enquanto eles descutiam entre si, a garota recolhia forças para se levantar de sua cadeira. Foi até os meninos e ficou de pé atrás de alguns, esperando que eles a notassem. Ela abriu seus olhos, olhos completamente negros, e encarou Suga, que em pouco tempo percebeu que alguém estava o olhando. O mesmo levantou sua cabeça para ver quem era e se deparou com uma garota, mas ele não conseguiu falar nada. Ele apenas encarou-a, olhando diretamente em seus olhos, não conseguia gritar, correr ou falar. Neste meio tempo, ele sentiu algo diferente no olhar dela. Era um olhar amendrontador, mas ao mesmo tempo, delicado. Era de assustada, parecia que ela clamava por ajuda. Tudo isto dava para perceber pelas suas expressões mortas e em seus olhares.
Suga puxou levemente a roupa do seu colega, que o mesmo passou a olhar pra menina, ambos surpresos, sem saber o que fazer. Aos poucos, os outros olharam também, até que J-hope começou a gritar e chorar de medo.

ㅡ Por favor, moça! Nos deixe ir embora, tenha piedade, não nos mate!!!!

Ele repetia a mesma frase várias e várias vezes, de joelhos, chorando cada vez mais alto. Ela se sentiu muito mal ao ver aquilo, e isso é a parte mais irônica. Aposto que vocês aprenderam que mortos não possuem sentimentos, certo? Mas e uma adolescente, que morreu, mas continua viva? Contraditório, não?
Ela tinha sentimentos. Ela era uma bomba relógio, que instável, poderia acabar com tudo que conhecemos hoje.

ㅡ Por favor... Não vão...

Ela sussurrou, usando todas as suas forças. Suas expressões pioravam, como se ela quisesse chorar, mas não conseguia. Ela cobriu o rosto e começou a soluçar, mas lágrimas não saíam. Ela não comia nem bebia nada desde muito tempo, estava vazia, estava fraca, estava emotiva e solitária.
Isto fez os garotos mudarem sua forma de pensar sobre ela, mas não mudou o medo que eles ainda sentiam. Rap Monster a ajudou a se sentar de volta na cadeira e ajudou também a acalmá-la, depois o líder forçou aos outros a se aproximarem.
Lógico que o líder estava assustado, mas acima de tudo, sua mãe sempre lhe ensinou que deveria ajudar a todos. Todos, agora, incluía mortos-vivos.

ㅡ Do que você precisa, moça? - JungKook deixou seu medo de lado por alguns segundos e usou toda a voz que ainda tinha para perguntá-la.

Enquanto V se esforçava para acalmar J-hope, os outros cinco se esforçavam pra acalmar a nossa pequena marionete. Ela se acalmava para tentar arrumar forças para dizer o que precisava, enquanto J-hope se acalmava para tentar ajudá-la.
A garota usou seus últimos faíscos de energia para explicar o que queria. Infelizmente, só serviu para três palavras:

ㅡ Comida e água. Descanso.

Todos estranharam, mas não podiam fazer nada. Ela precisava de comida e de água, então eles resolveram ajudá-la, afinal, um pouco de bondade sempre é bom, não é? Bom... Quase isso. Os únicos que queriam ajudar eram Rap Monster e Suga, os outros estavam com medo demais para tentar ajudar.

ㅡ Vocês vão ajudar. Não vai custar nada, né? Hoseok e JungKook, vão comprar água pra ela. Taehyung e Jimin vão atrás de comida. Jin, pega o carro e estaciona mais aqui perto. Eu e o Rap Monster ficaremos aqui pra olhar ela. Não pensem em fugir, ela pode estar realmente precisando de ajuda.

My Little Marionette...Onde histórias criam vida. Descubra agora