Sessao de fotos

189 19 4
                                    

Gabi POV
Alessandra tinha chegado , e ela disse que os meninos também iriam participar , a nossa sessão de fotos seria  em um jardim , e era na estrada , o que significa ( DORMIR ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS) entramos no carro e Alessandra falou que nossa sessão de fotos seria em um jardim , e depois da sessão iríamos em um orfanato, estávamos muito ansiosas para ir ao orfanato, e fazer a sessão de fotos , depois que ela explicou tudo que nós íamos fazer nós ficamos dançando que nem doidos selfie.

Gabi off

Manu POV
Depois de ter terminado de dançar as musicas que nem doidos , eu tinha recebido uma mensagem no meu celular .

Mensagem on
Maite: oi Manu, eu estou indo pra Coreia passar uma semana aí com vocês
– ok , qnd vc vem?
Maite: chego aí amanhã às 11:00
– vou te buscar junto com a Gabi
Maite : Blz.

Mensagem off-line

Tinha que avisar pra Gabi , mas como o esperado ela está dormindo , fiquei encarando a janela e vi que já estávamos chegando , pedi para Jungkook acordar a Gabi e sai do carro , junto à Jin e as garotas.

Manu off

Jungkook POV
Manu tinha avisado que chegamos e pediu para que eu acordasse a Gabi , que estava dormindo em meu ombro.
- acorda bela adormecida
Gabi: já acordei
Sai do carro e vi que ela estava se espreguiçando , para sair do carro . A mesma saiu do carro e foi para a cabine de maquiagem . Enquanto eu fui conversar com os meninos, vi que jimin e Natasha ficaram próximos nesses últimos dias .
- oi cambada
JM: já vi que tá animado pra sessão de fotos né?
- mas é claro que eu to , porque não estaria ?
RM: verdade, como será que as meninas vão se sair ?
J: elas vão se sair muito bem

Ficamos conversando enquanto íamos em direção à cabine em que as meninas estavam se arrumando.

Jungkook off

Natasha POV
Gente do céu , como nós vamos nos sair na nossa primeira sessão de fotos ?
Gabi : GENTEEE EU VOU TER UM INFARTO, EU TO NERVOSA
- Gabi , calma você vai se sair bem , vai ver quando menos esperar as suas fotos vão ficar maravilhosas
Gabi : valeu Natasha , isso me ajudou muito .
Ficamos cantando a nossa nova música que já está quase pronta . O nome dela é boombayah , ela é super divertida , eu estava com uma saia de cintura alta, uma cropped florida e um salto .

Até que ouvimos os meninos chegarem e ficarem conversando entre si enquanto a gente terminava de se arrumar . Vi que eles estavam muito distraídos com a conversa, jimin tinha trocado olhares comigo e vi que todo mundo percebeu e fiquei corada.
Gabi: hmm... Natasha , trate de contar tudo depois.
- tabom ...

Natasha off

Manu POV
Todas já estavam prontas eu estava com uma saia Florida e com um coque, Gabi estava também com uma saia florida e uma trança embutida.

No jardim
Chegamos no jardim e falei pra Gabi que a Maite vinha pra cá , ela ficou muito animada.

Nos posicionamos e fizemos várias posses , fizemos várias individuais , mas as que mais tiramos foi a do grupo , até chegar as fotos com os meninos . Os pares ficaram assim
Gabi - Jungkook
Eu - Jin
Natasha - jimin
Adrianne - J - hope
Dani - V
Giselle - rap Monster
Bruna - sugar

Foram todos os casais , tiramos varias fotos , terminamos e nos arrumamos para ir para o orfanato , vi que a Gabi estava muito ansiosa .

Manu off

Gabi POV
Quando terminamos a sessão de fotos fomos para o orfanato que não era tão longe , chegando lá vi que ele era todo organizado e que várias crianças estavam ansiosas pra ver a gente , elas já sabíamos que estávamos começando agora , mas uma menininha me chamou atenção, percebi que ela era na dela , isso me lembrou da minha infância...

Todas as crianças vinheram se apresentar pra gente , até nos abraçaram , menos a menina na qual me chamou atenção , chamei uma menininha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as crianças vinheram se apresentar pra gente , até nos abraçaram , menos a menina na qual me chamou atenção , chamei uma menininha .
- pequena, qual é o seu nome?
Yang: é yang mi unnie
- yang , qual é o nome daquela menininha que esta de vestido azul ?
Yang mi: ela é esquisita unnie , todos nós há chamamos de a esquisita sook
- yang, pequena posso contar uma história para todos vocês ?
Yang : ebaaaa história, vou chamar todos

Todos vinheram , vi que sook estava sentadinha no banco esperando que eu começasse , todos chegaram e eu comecei a história, só torço para que eu não chore , vi também que meus amigos estavam todos prestando atenção em mim .

Era uma vez uma menininha que tinh 7 anos , ela vivia feliz com sua mamãe e papai , mas essa felicidade acabou quando seu pai abriu uma empresa na Coreia , ele teve que se mudar mas a menininha teve que ficar com a mãe dela , ele sempre ligava quando dava . Ele foi o menos presente na vida dela . Quando a menina completou 10 anos a mamãe dela faleceu de câncer e seu pai não cuidou dela porque ele tava muito abatido . Quando a menininha chegava na escola os " amiguinhos " dela a chamavam de   sem mãe e sem pai . A hora do lanche chegou a menininha lanchava com sua única amiga que era sua prima .

Enquanto elas lanchavam umas meninas malvadas bateram na menininha, a prima tentou defendê-la mas não conseguiu , a menininha ficava chorando enquanto as meninas malvadas batiam nela . Quando chegava no final da aula a menininha pensava em ir para a coordenação falar o que acontecia . O final da aula chegou e a menina foi para a coordenação , mas foi parada pelas meninas que falaram que se ela falasse o que acontecia elas iriam bater mais ainda .

O tempo passou e a menininha se tornou uma adolescente de 16 anos, ela conseguiu superar o bullying e perdoou o pai por te- lá abandonado quando a mãe faleceu e agora ela está com amizades verdadeiras e um namorado .


Quando terminei a história vi que já estava soluçando e Jungkook me abraçou , ele não tinha palavras, apenas falou em meu ouvido
Jk: eu estou aqui para o que deve vier , saiba que sempre estarei com você e enfrentaremos os problemas juntos ok ?
- balancei a cabeça e ele ficou ao meu lado

Percebi que os meninos e as meninas , menos a Manu ficaram espantados . Me virei para as crianças e vi que nenhuma tinha reação , queriam falar algo mas não conseguiam , até que senti um abraço forte como se 
necessitasse , quando vi quem era eu fiquei preocupada , pois sook estava chorando.
Sook : unnie você pode me levar para o parque

Ela falou fungando , estava chorando muito , há peguei no colo e disse
- claro
Avisei para a responsável de sook e a mesma ficou surpresa , também avisei para os meninos e Jungkook iria me acompanhar .

Fomos para o parque com sook nas costas de Jungkook parecíamos uma família .

N/a

GENTEEE esse cão foi gigante , não esqueçam de comentar e votar que amanhã ou hj vai ter mais.

Gabi ❤️

Uma vida com jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora