Casamento

268 14 5
                                    

Bom, estava quase na hora de ir ao altar , as meninas já estavam todas prontas , claro só faltava a principal.

Jungkook

Estava nervoso , ela tá demorando muito , será que ela me traiu e fugiu ?
- hyung será que ela fugiu com o amante ?
J: não seja bobo jungkook, ela nunca faria isso , ela ama tanto você

Com essas palaveras do hyung eu vi a razão do meu viver entrando na igreja , ela estava linda com o vestido branco . Ela veio até mim junto com o meu sogro e fomos para o altar .
Padre : jeon Jungkook você aceita Gabriella Benayon como sua legítima esposa ?
- aceito
Padre: Gabriella Benayon você aceita jeon jungkook como seu legítimo esposo ?
Gabi: sim




1 ano depois
Gabriella e jungkook já completaram 1 ano de casados , eles tiveram uma filha chamada jeon dahyun.

Era manhã de domingo e Gabriella estava fazendo o café , enquanto o seu marido e sua filha estavam dormindo . Ela acordou jungkook e dayun para tomarem café , até que ela escuta a campainha tocar , ela abre e vê todos os seus amigos .

Eles estavam conversando enquanto as filhas estavam brincando
Bruna e sugar tiveram yeri
Manu e Jin tiveram sunny

Dani e V vão se casar , jimin e Natasha vão passar as férias em buscam junto com a filha Yuri , j- hope vai morar com drica no Brasil e gisa e rap monster vão pro Canadá passar 2 meses.




N/ a : então genteee , chegamos ao fim da fanfic , não esqueçam das curtidas e dos votos e é isso ✌🏻️
Gabi

Uma vida com jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora