Capítulo 3

3K 325 131
                                    


 Acordei sentindo algo cutucando meu traseiro e pernas entrelaçadas entre as minhas, Jeongguk estava agarrado ao meu corpo igual a um panda com um pedaço de bambu e pressionava seu corpo contra o meu, sendo mais especifico, pressionando seu pênis em meu traseiro. Senti meu membro latejar com o contato e arregalei os olhos tentando me afastar dele, um gemido baixo e rouco saiu de seus lábios me fazendo arregalar, se possível, ainda mais os olhos. Me virei lentamente ouvindo um muxoxo de reprovação e encarei seu rosto vendo gotículas de suor escorrendo por sua testa, os cabelos negros caindo levemente sobre os olhos fechados e a testa franzida.

- J-imin. - Falou baixo.

- Sim? - Perguntei e encarei seu rosto me lembrando que o mesmo ainda estava dormindo. Decidi acorda-lo antes que a situação se tornasse embaraçosa, como ele gemer meu nome novamente enquanto esta dormindo. - Kookie-ah. - Sacudi seus ombros levemente vendo seu rosto se contorcer. - Jeongguk. - Falei mais alto vendo um de seus olhos se abrirem.

- Jiminnie. - Deu um gritinho e se sentou na cama. - Eu, hm, fiz ou falei alguma coisa? - Falou embaraçado e eu sorri vendo seu rosto corado.

- Nada que fara você se arrepender, mas tente deixar seu brinquedo longe da minha bunda. - Brinquei e ele me encarou confuso e eu me levantei. - Você estava pressionando ele no meu traseiro. - Ele colocou as mãos no rosto envergonhado. - Acho melhor você tomar um banho gelado, vou preparar o café. - Acariciei seus fios sedosos e abri a porta passando rapidamente no banheiro do corredor e fazendo minha higiene matinal, desci as escadas sentindo o cheiro de café e encontrando minha mãe de costas preparando o que me pareceu ser salada de frutas. A abracei por trás e sorri vendo a mesma se sobressaltar me batendo com o pano de prato.

- Park Jimin! - Ralhou colocando as mãos no coração e beijando minha testa.

- Dormiu bem omma? - Perguntei colocando uma boa quantidade de salada de frutas na tigela de cerâmica e pegando outro prato colocando o leite e o cereal de Jeongguk.

- Perfeitamente, aqui é tão calmo agora sei porque se mudou. - Sorriu.- Onde esta Jeongguk?

- Aqui! - Jeongguk surgiu sorridente na porta da cozinha com os cabelos úmidos e usando somente uma bermuda. Deu um beijo na bochecha da mais velha e se sentou comendo seu cereal e eu mordisquei um morango me sentando na bancada.

- Hoje precisarei resolver alguns assuntos pendentes do seu pai. - Falou lavando o prato e agarrando a bolsa, deixando um beijo em nossa testa e saindo.

- Tchau omma. - Falamos em uníssono ouvindo a porta bater.

- Você sonhou comigo Kookie-ah? - Perguntei olhando seu rosto corado.

- Não. - Falou rapidamente e eu ergui uma sobrancelha.

- Tem certeza? - Apoiei as mãos no queixo e o mesmo concordou. - Pensei ter ouvido você gemer meu nome enquanto estava dormindo. - Soltei e vi seus olhos se arregalarem.

- Tenho que ir para o curso. - Falou rápido se levantando e quase derrubando a cadeira me fazendo gargalhar.

- No sábado Kookie? - Terminei colocando a tigela na pia e pegando seu prato.

- Pensei que fosse segunda. - Murmurou e eu levei os pratos para a lava-louça.

- Vamos assistir alguma coisa! - Falei animado puxando suas mãos e subindo as escadas correndo. Deixei Kookie escolhendo alguma coisa e fiz um balde de pipoca doce. - Qual filme escolheu?

- Frida. - Falou se jogando na cama e pegando o balde.

- Jesus Jeongguk, se quer cortar os pulsos é só falar. - Me sentei ao seu lado tirando os chinelos e encarando a televisão.

Namorado de aluguel ➸ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora