Pov. Hermione
Estava sentada na minha sala de aula, sozinha, nesse tempo nenhuma casa tinha defesa contra as artes das trevas então eu estava usando o tempo para pensar um pouco em mim, e em... Ron. Eu sei, humilhante. Eu não conseguia parar de pensar nele, em como ele havia me chamado de " minha", nas borboletas no estomago, em como eu me senti a única estrela no vasto céu, e naquele momento, eu brilhava mais que o sol.
"Idiota" pensei. Não sentia essas borboletas, no mínimo, desde que eu mesma estudava em Hogwarts. Depois da Segunda Guerra Bruxa, na qual Voldemort foi derrotado, eu simplesmente ergui um muro a minha volta, ninguém entrava, penetrar esse muro era uma missão impossivel. E aí estava o problema, ninguém entrava, correto? Mas Ronald sempre esteve dentro da minha fortaleza, ele não precisou PASSAR pelo muro pois já estava dentro, como um amigo, é claro, junto com Harry, Gina, Luna, Neville, todos eles. Um amigo, mas agora eu me pergunto, se talvez eu tenha sido a amaldiçoada que pode estar se apaixonando por ele.
Afinal, sempre tive amigos (talvez não nos primeiros meses de Hogwarts mas eu prefiro ignorar aqueles tempos de solidão), Harry, sempre foi meu melhor amigo, aquele menino de cabelos pretos e cicatriz na testa realmente me conquistou, e Gina, minha melhor amiga, a ruiva mais forte que eu conheço, Gina não precisa de ninguém para ser uma estrela, forte como um hipogrifo e uma bruxa tão poderosa, não vou mentir, Harry e Gina foram feitos um para o outro, duas estrelas que juntas brilham mais forte. Na minha mente Ron sempre foi como eles, um amigo, apenas um amigo.
"Eu devo ser mesmo estupida. Me apaixonar por Ronald Weasley? Um homem que, depois de tudo, ainda é casado?!" – Foi com esse pensamento que percebi uma coisa: essas borboletas, esses pensamentos, continuariam sendo exatamente como são agora –pensamentos- mesmo que por uma infelicidade eu tenha certos sentimentos por ele, ele e casado, e eu simplesmente não vou expressar nenhuma emoção desse tipo para ele enquanto ele for casado! Não sou esse tipo de pessoa, eu posso ter mudado muito depois desses anos, mas eu não sou a garota que fica com o amigo casado.
Estava tão presa em meus pensamentos que nem notei o tempo passar, quando olhei o relógio praticamente dei um pulo, estava atrasada para reunião dos professores! Tínhamos essas reuniões uma vez a cada mês, para decidir coisas como as matérias seguintes, novas regras que talvez tenham que ser aplicadas na escola etc.
Sai correndo, direto para sala de Minerva, onde seria o encontro. Cheguei ofegante, meus pulmões estavam ardendo, não corria assim desde... bem, muito tempo, definitivamente tenho que trabalhar minha resistência. Bati na porta timidamente e ao ouvir a voz de Minerva falando "entre", abri a porta.
-Desculpe Minerva, perdi a hora, não vai acontecer de novo- disse pondo de volta minha máscara de frieza
Minerva sorriu para mim, com um olhar que dizia claramente "você não precisa colocar essa máscara de volta, não comigo". Ela realmente me conhecia. Sorri internamente.
-Tudo bem Hermione, junte-se a nós professora. Estávamos justamente falando sobre a sua matéria! Como andam os alunos? Quem se sobressaiu de forma positiva, quem se sobressaiu de forma negativa...?
As perguntas de sempre, pensei. Os professores sempre queriam saber quem eram os mocinhos e quem eram os vilões, não entendia muito bem o motivo. Não é como se eles fossem chamar a criança e falar "detenção! Por que você se comportou mal semana passada! "
- Bem, essa semana o menino Potter me surpreendeu, Alvo. Ele fez a maioria das lições e realmente contribuiu na aula, acho que o talento nato em defesa contra as artes das trevas está no sangue, não e mesmo? –Sorri, eu devia uma ao garoto, então menti um pouco no relatório.
YOU ARE READING
indissolubili
Fanfictionindissolubili é uma fanfic de romione que se passa em uma das realidades de CURSED CHILD, como se Alvo e Scorpius não tivessem voltado no tempo uma segunda vez CONTEM SPOILERS DO LIVRO (é preferível que você já tenha lido o livro antes) Nessa r...