Começo das aulas

85 7 3
                                    

O despertador toca.

Já são 06:20, assim Beatriz acorda, bem lentamente, pois, odeia levantar cedo.
As aulas voltaram e essa é sua maior preocupação, suas notas estão péssimas e ela precisa recuperá-las o mais rápido que puder.
Sendo assim, levanta, faz sua higiene e vai pra mesa tomar café.
Ela chega na cozinha esta sua mãe (dona ANA) E seu pai ( Sr. Adolfo) sentados, a se servir.
Logo chega Rafael ( seu irmão).
- Bom dia "Bianina" haha, bom dia pai, bom dia mãe. Diz Rafael.
Logo seus pais respondem :
- Bom dia Filho!!!
- Bianina nada, me respeita " Rafinha", bom dia maninho.
Responde Beatriz.
Todos tomam seu café , e vão a seus deveres.
Rafael sai antes de Bia, que demora uma " eternidade" pra se arrumar.
Logo chega na sua casa sua amiga Thaíssa que vai logo entrando, e gritando : Hey Bia sua desnaturada! Hahhah
- Calma Thaíssa não precisa gritar, você sabe que meus pais não gostam dessa atitude não é?
- Ah Bia, relaxa. Os " coroas" nem aqui estão mais! Eu hein, tá parecendo a Laura de tão careta coleguinha!!! Rsr' . Responde thaíssa.
Beatriz balança a cabeça negativamente e vai pegar sua bolsa pra irem.

No caminho, passam na casa de Laura, que esta prontinha, pois é sempre a mais organizada e mais pontual, apesar de ser de familia não cristã, tem mais ensinamentos que a própria Beatriz.
-- Bom dia minhas amigas, estou tão feliz que seu aniversário de 18 anos esta chegando Beatriz!!!
Diz Laura.
'-- Nossa Laurinha, é verdade, nessa correria de eu ajudar meus pais com a loja ate me esqueci do meu próprio aniversario, e é claro que tem que haver alguma coisa né, 18 anos não se faz todo dia.
( responde Beatriz, num tom sarcástico).
E Thaíssa gosta, porque ela realmente quer é a bagunça, não é de se duvidar, pois é a mais arteira da turma, fica com vários meninos, e não liga pro que vão falar, quer mesmo é curtir!

Deixe Deus lhe guiar Onde histórias criam vida. Descubra agora