Escola

31 3 2
                                    

Beatriz, Laura e Thaíssa, estudam em escola particular porque se contando em classe social a menos favorecida é Thaíssa, já que vem de familia pobre,  mas esta tendo um caso com um homem casado, de 12 anos mais velho que ela,  pra bancar suas mordomias. 
Laura, não é  rica,  mas tem dinheiro, pois seus país são donos de um comércio. 
Já Beatriz,  é super rica, seus pais possuem uma empresa,  e ela toma conta de uma das lojas deles,  pois já pode trabalhar! 
Nunca faltara nada a Beatriz,  teve sempre o que precisou,  seus pais são evangélicos, por isso frequenta sempre a igreja e se mantem próxima a Deus em suas orações,  até essas aulas voltarem... 

******Thaíssa na foto ***
Bom,  eu sou a Thaíssa,  tenho 19 anos, estou cursando o ensino médio ainda, no ultimo ano,  tenho um velho que me banca e talls,  sou mega gata, e consigo o que quero com meu jogo de sedução,  eu realmente não me importo com ninguém e as únicas pessoas que consegui me socializar  foi com a sonsa da Laura e a abestada da Beatriz. Sério mesmo, nem sei o porquê a Beatriz trabalha, a menina tem o que quer,  na hora que quer, não sabe o que é sufoco,  e fica se achando a patricinha do pedaço.  Eu quero mais é que essa menina se exploda,  e leve junto a Laura,  pra esse mundinho colorido dela, que,  Deus e Deus e Deus...  Fala sério,  foda- se Deus.  Eu quero é mais e ficar com quem eu tiver vontade. 

Deixe Deus lhe guiar Onde histórias criam vida. Descubra agora