Inicio de festa

19 3 0
                                    

A noite chega e festa havia começado,  Thaíssa se arruma toda. 
Coloca seu melhor vestido e o mais curto,  faz uma maquiagem , essa seria sua noite, ela iria arrasar .
Seus planos: Ficar com matheus. 

Chama um taxi, e chega na festa. 
Até aquele momento não conhecia ninguém que havia visto,  e ainda não havia visto seu alvo! 
Caminha até o bar, e pede um copo com vodka. 
Aquilo desceu rasgando sua garganta, mas ela não estava nem ai,  estava acostumada.  Pede um drink e começa observar,  casais ja estavam se pegando na pista, e lá estava ele.  Matheus havia chegado. 
No momento que o acha, seus olhos se encontram com os dele, que no momento deu um sorriso de lado. 
Thaíssa sabia que aquela noite não prestaria! 
Ele vem andando ate ela,  e se senta no banco ao lado. 
Pede um drink e acende um cigarro. 
- Não esperava te encontrar aqui , gatinha. 
Thaíssa sorri. 
- Eu vim somente pra te encontrar.  E abre um sorriso sacana. 
Ela não sabia o que se passava na mente daquele homem,  só sabia que estava disposta a descobrir. 
O que ela não sabia que as intenções de matheus com ela não eram nada agradáveis.  Sim,  ela somente só pensava  em sexo, mas ele era um psicopata.  Pensava em machucá-la,  e abusar dela com sofrimento. 

Deixe Deus lhe guiar Onde histórias criam vida. Descubra agora