Stael denovo não!

46 2 22
                                    

P.O.V Star

Mais um dia começando.
Primeiro dia morando com os meninos. (praticamente, até porque eu não passei o dia inteeeeiro aqui ontem, só passei a noite)
Acordei com a cabeça do Rafael no meu colo. A visão mais fofa que vocês possam imaginar. Parece até um bebezinho.
Parei de enrolar e fui logo fazer o café. E como sou uma pessoa maravilhosa, já vou deixar o café dos meninos pronto também.
Cara, eu não sei o que aconteceu comigo mas eu to com muita dor de cabeça. Mas tipo, muita mesmo.
Mas vou só tomar um remedinho e pronto.
Fui pro meu celular, como de costume.
Entrei no Twitter e lembrei de antes, quando eu e Rafael ficávamos twittando sobre "Stael".
Faz muito tempo que ninguém comenta nada sobre isso, então resolvi twittar:

@Starzinhasz: Finalmente vocês sossegaram dessa coisa de "Stael" @Cellbit

Na mesma hora, vieram vários e vários comentários, shippando Stael, e até mesmo perguntando se eu estava bem.

@Starzinhasz: Pra todos que perguntaram se eu estou bem, sim estou obrigado♥ e pra quem está shippando Stael, só uma coisa VÃO TOMAR NO KU eu e o Rafa somos apenas amigos. A-mi-gos.

Tiveram respostas como:

"Tão amigos que moram juntos."

"Ui, tem tanta intimidade que chama de Rafa"

"Você querendo ou não, Stael vai ser sempre o MELHOR SHIPP EVEEEEER"

"Todos sabem que Stael é real, até o próprio Cellbit. Aceite."

"Você diz que não, mas no fundo sabemos que sim."

Respondi com uma coisa simples:

@Starzinhasz: "Sonhar, nunca desistir..."

Aí eu fui pro Whatsapp falar com o Felipe. Já faz um tempo que não falo com ele.

Mensagem on:

Eu-OOOOOOOOOII FELPOOOOOOOOO ♥

Felpopinho- Star minina quanto tempo, perdi seu número ME DESCULPAAAAAAA

Eu- De boas, tava com saudades de tuuu <3

Felpopinho- Eu também. E ai já se recuperou?

Eu- Já to melhor sim, to morando aqui com os meninos, é bem diferente do que eu to acostumada mas é bem legal

Felpopinho- É fiquei sabendo. Quando que a gente vai se ver denovo?  :<

Eu- Ah não sei, depois a gente marca, o Rafael acordou.

Felpopinho- Aaaah que pena T-T

Eu- Pois é, mas então a gente se fala depois bejao szszszsz

Felpopinho- Bejao ♥

Mensagens off.

-BOM DIA STAAAAAR. -O Rafael já chegou gritando, novidade-

-Bom diaa! Não grita mais não, eu to com uma dor de cabeça dos infernos.

-Ah sério? Desculpaaa. -Me abraçou- Vamos no cinema? Pra passar o estress.

-Claro! Apesar da dor...o Mike e o Pac vão?

-Acho que sim.

...

Chegamos no cinema e foi aquela mesma coisa de sempre. Fãs e mais fãs, ainda porque estavam três youtubers juntos. Mas é aquela coisa neh. ME GRUDEI NO RAFAEL.

O Rafa e o Pac foram indo pra sessão enquanto eu e Mike pegávamos as pipocas e refrigerante.
O Mike me olha de um jeito que sei lá....

-Star você está muito linda sabia? -Sorriu-

-Ér....brigada....eu acho.

-Denada. Sabe eu tava pensando...Nós fazemos até que um par bonito não acha? -Ele chega mais perto-

-Olha Mike...-eu afasto ele um pouco- Desculpa mas, eu gosto do Rafael. Eu amo ele.

-Ah sério?! Desculpa eu...Não sabia. -ficou sem graça-

-Tudo bem. Agora pega essa pipoca ai e vamos logo.

-----
Oi meninas tudoo bom?
MIKE GOSTA DA STAR? O QUE SERÁ QUE SÃO ESSAS DORES DE CABEÇA?
Depois dos comerciais... HAHA
Mentira
Talvez essas dores de cabeça não sejam nada...
Ou talvez sejam....
Ou não...
Parei.
Ta curto mas é por que estou sem criatividade alguma, mas não queria deixar sem atualizar.
Queria avisar que...
Depois dos comerciais!

P.S: É UMA COISA IMPORTANTISSIMA, ENTÃO NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Aug 29, 2016 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Apaixonada?Eu?-Rafael Lange/Cellbit Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon