Bed all day

35 6 0
                                    

P.O.V Star

Um mês depois

Já faz um mês que esse cara vem abusando de mim, eu não aguento mais um minuto com ele, não aguento mais um minuto olhando pra cara dele, não aguento mais ser abusada por ele!
Eu simplesmente quero morrer,não tem mais motivos para eu viver.
Não tenho mais o Rafa, nem o Alan, nem a Kelly, nem o Felps.
Todas as pessoas que eu realmente amo. Todas as pessoas que me faziam sorrir todo dia. Todas as pessoas que faziam eu me sentir segura todo dia.

Eles já não estavam mais ali comigo, só estava eu, James e os seguranças.
Estava no banheiro tomando banho, e me veio uma idéia louca na minha cabeça, uma coisa eu nunca havia e jamais faria se estivesse com meus amigos, mas nesse caso, eu preferia morrer do que ficar aqui nessa casa com um monstro que só quer cama todo dia, me estuprar todo dia e toda hora, me usando como se eu fosse um brinquedinho sexual dele.
Eu iria me cortar.
Não consegui pensar em mais coisas pra escapar de todo aquele pesadelo que estava acontecendo.

Então comecei a procurar em todos aqueles milhares de armários, algo que corte.
Eu achei tudo que você possa imaginar.
Papel higiênico.
Toalhas grandes, pequenas, médias.
Cotonete.
Várias escovas de dente.
Shampoo.
Condicionador.
Perfume.
Sabonete.
Um vibrador.
E mais um monte de coisa, menos uma coisa cortante.
Mas no último armário, eu finalmente encontrei alguma coisa.
Uma lâmina, que ele provavelmente usara pra fazer a barba ou sei lá mais o quê.
Eu pensei em tudo que já passei com meu amigos, todas os momentos bons, todas as conversas, todos os risos, tudo.

Flashback on:

-Meu irmãozinho do meu coração, lava a louça pra miim ?? - disse com uma carinha fofa-
-Aaah sério? Tenho que editar vídeos, mas tudo bem eu lavo...-Ele disse indo até a torneira e me jogando água-
-Ooow você ta loco? Acabei de tomar banho sabia ?-disse com uma cara de brava-
-Aah, que pena neh mana.-ele disse-
-Pois é, que pena...-Disse enchendo a mão de água e jogando nele- Haa!
-Você não fez isso....-ele disse se olhando-
Ficamos ali brincando por mais ou menos 40 min. e depois fomos tomar banho,DENOVO!

...

-Ham...É-ér...Vamos ver então? Haha.-Falei me sentando rapidamente no sofá.-
-Claro, eu ja disse que adoro quando você fica corada? É tão linda...-Ele disse me olhando com aqueles olhos brilhantes e encantadores dele.
-Eu não estou corada, puff, corada eu? Haha, enfim vamos ver logo.
Ele colocou na Netflix e nós começamos a assistir.
Eu até que gostei de Doctor Who, é bem legal, mas o melhor foi quando o Rafa deitou minha cabeça no ombro dele, eu me senti segura e tranquila aquele momento, parecia que estava no paraíso ♡-♡

...

-Mas vamos tentar esquecer isso, agora que estamos juntas denovo temos que nos divertir. -ela sorri e me puxa pelo braço-

Ela realmente me fez esquecer de tudo, nos divertimos bastante, fomos no cinema, compramos algumas roupas, tiramos fotos, fomos naqueles brinquedos que tem no shopping,comemos, e por fim fomos no cabeleireiro. Quando estou com ela eu esqueço de tudo, acho que era de uma amiga assim que eu estava precisando.

No total ficamos 7 horas no shopping, e foi muito divertido, já eram oito e pouco então me despedi da Kelly e liguei pro Rafa.

Flashback off.

Eu iria sentir muita falta deles, mas eu nunca sairia dali mesmo. Então, comecei a me cortar.
Doeu.
Pra caramba.
Mas eu não conseguia mais parar depois do segundo corte.
Era um coisa involuntária.
Vi todo aquele sangue escorrendo pelo meu braço, indo até o chão.
Eu sentia muita dor, mas junto com o sangue, ia embora o meu medo, o meu sofrimento.
Quando me dei conta já estava coberta de sangue. Chorando. Me lamentando.
"Por que isso está acontecendo comigo? Por quê?"
"Eu fiz alguma coisa de errado pra merecer isso? Me diz Deus!"
"Só peço pra eu voltar para o Rafael, voltar para meus amigos. "

Senti meu corpo fraco, sem forças para andar, tentei me segurar em algum armário mas já era tarde demais.
Meus olhos se fecharam e eu cai no chão ensanguentado.

-----

Hellooo.
Gostaram do capítulo?
Ta muito curto neh eu sei, mas estou escrevendo seguidamente do anterior e como disse, preciso fazer um monte de coisa, e ainda estou sendo legal de escrever esse.
Gente auto-mutilação é muito sério.
Não façam isso por favor. Eu sei que se você faz isso, sua vida não deve estar lá muito boa, mas saiba que você tem eu. Não se corte, tente ser feliz da melhor maneira possível.
Você pode realmente desmaiar e parar em um hospital por falta de sangue, então por favor, não faça isso.
Bom só isso mesmo, obrigado a quem está lendo.

Até a próxima ♥
Amo vocês!

Apaixonada?Eu?-Rafael Lange/Cellbit Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon