Apenas uma volta no estacionamento

39 8 0
                                    

P.O.V Star

Acordei e olhei no relógio, 10:41h. Não está tão tarde assim pra quem está em uma maca, em um hospital internada, tomando soro, porque ficou em coma por mais de um ano.
Olhei pro lado e vi Rafael no sofá, comendo um lanche gigante.

-RAFAEL VOCÊ ESTÁ SE COMENDO? -Disse encenando uma cara de espanto-

-Ham...Como assim? -Falou com a boca cheia. Gordo-

-Lanche comendo lanche ue.

-Star mesmo você ai em uma maca, continua sendo palhaça neh. Por isso que te amo. -Sorriu. Ah como eu amo o sorriso dele-

-Cadê o meu lanche? To com fome também tá. -Fiz uma cara emburrada. Ele sempre cai.-

-O seu lanche. Não é igual o meu. É este daqui. -Falou pausadamente e me entregou umas bolachas de água e sal . Que absurdo, eu aqui morrendo de fome e ele me dá isso.-

-Você acha que eu vou me sustentar com essas bolachinhas aqui? Rafael eu como 24 horas por dia, assim vou desmaiar denovo só que por fome. -Falo incrédula com isso. Rum, até parece que vou comer só isso.-

-Ordens do médico.  Aah, esqueci de dizer. Ele veio aqui mais cedo e te examinou. Disse que você se recuperou rápido e amanhã já pode ir pra casa. -Disse sorrindo, parecendo uma criança ganhando algum brinquedo.-

-Sério?  Ai que notícia ótima!  Não vou mais precisar ficar aqui. Mas o que a gente vai fazer enquanto isso?

-Bom...eu pensei em um "passeio radical" pelo estacionamento.  -Disse com um sorriso confiante-

-Ham? Como que eu vou sair daqui Rafael? Ta loko de pão de queijo é?

-Aqui no hospital, tem uma espécie de cadeira de rodas que suporta todos os equipamentos como soro etc. É só transferir tudo pra ela e ir pro estacionamento. Tipo aquelas cenas de amigas carregando uma no carrinho de supermercado sabe?(tipo essa da Multimídia) Só que com cadeira de rodas.

-Mas e o médico?  Duvido que ele autorizou isso.

-Bom...eu não contei os detalhes, só disse que ia dar uma volta com você.  -sorriu travesso-

-Ah...Então tá neh. Só cuidado pra não me matar por favor. Obrigado, denada.

Ele trouxe a cadeira de rodas e uma enfermeira veio junto pra ajudar a transferir os equipamentos.
Foi um pouco complicado, porque eu ainda tava meio fraca, mas o Rafael me segurou.
Me surpreendi com o conforto da cadeira. Achei que ela ia ser dura, reta essas coisas assim. Mas ela se adequava perfeitamente no meu corpo.

-Está pronta? -Ele disse preparado pra sair correndo comigo-

-Ahm....Acho que sim. O que você vai faz....

-Ao infinito, e além! 

E correu. Esse menino é doido, um monte de gente morrendo no corredor do hospital ai do nada brotam um menino correndo com uma menina na cadeira de rodas. Super comum isso no hospital neh. Afinal todo dia alguém sai de um coma de mais de um ano neh. Masok.
A gente teve sorte de não ter nenhuma enfermeira no corredor, se não nosso plano já era.

Chegamos no estacionamento, e ele tinha razão. Não tem nenhum sinal de vida aqui.
De vez em quando eles podiam varrer isso daqui neh?

-Star finalmente....chegamos no estacionamento....eu disse ....que não teria....ninguém aqui.... -Disse fazendo pausas, por ter corrido tanto-

-Nossa Rafael, você ta muito sedentário que isso. Não correu nada e já ta ai morrendo.

-Você é pesada ta bom?
Ficou só tomando soro por mais de um ano mas ainda ta gorda ta?! Não me julga não.

-Verdade, ainda não vi como que eu estou. Tinham que por um espelho lá no quarto neh? Enfim o que vamos fazer aqui.

-Ah, eu to pensando em te soltar nessa rampa aqui. O que acha?

-Haha, engraçado.  -Revirei os olhos-

-To brincando Star, quanto estresse. Nós vamos dar algumas voltas por ai. Você quer velocidade baixa, média ou rápida?

-Vamos aos poucos neh, nunca andei de cadeira de rodas. Velocidade baixa por favor motorista.

-Haha...vai achando que vou ir devagar mesmo.

E começou a correr pelo estacionamento que nem um louco.
Mesmo ele estando cansado pra caramba, ele continuou correndo, só pela minha diversão.
E funcionou. Eu nunca me diverti tanto assim em um hospital. Acho que se o Rafael não estivesse aqui, eu estaria totalmente entediada lá naquela maca, vendo qualquer bosta na televisão. Sem ele não saberia o que fazer.

Ficamos ali por mais algumas horas.
Algumas vezes parando pra descansar, e também conversar.
Íamos começar denovo, quando chega meu médico. Meu coraçaum gelou.

-O que vocês acham que estão fazendo? Você poderia ter matado essa menina! Imagina se ela cai? Vão já pro hospital agora! -Disse extremamente bravo, gesticulando com as mãos-

Estávamos conversando enquanto íamos para o quarto.

-Como ele descobriu? -perguntou ele-

-Acho que tinham câmeras lá. Mas não tem problema. Eu me diverti bastante. Obrigado denovo Rafa. -Sorrio pra ele-

-Denada Star. Você sabe que eu faço qualquer coisa por você. -Me beija-

Chegamos no quarto e percebemos que já era de noite.

-O dia passou rápido neh? -Eu disse me acomodando na maca-

-Pois é. Star, qual seu maior sonho? -Falou se sentando do meu lado.-

-Viajar o mundo inteiro. Visitar todos os países. Tirar fotos. Comer comidas diferentes. Isso seria perfeito. Começando pela França.  Torre Eiffel. Cenário perfeito para um passeio.  Por que a pergunta? 

-Nada não....só to perguntando mesmo. Ahm... vamos ver Tv?

-Claro, liga ai.

Ele ligou e ficamos ali vendo animal planet por um tempo. Olho pro lado e vejo Rafael dormindo.  Tadinho, foi um dia cansativo.
Resolvi dormir também.

-----
Rola esquilos combustão, pepinos?
Mais um capítulo aí pra vocês.
Espero que tenham gostado. Eu gostei. Vocês gostaram?  Espero que sim.
Gente dá uma ajudinha ai pra mim.
Deixe seu voto. Comente. Compartilhe minha fanfic com seus amigos.

Muito obrigado ai pra todos que estão acompanhando, eu fico muito feliz.

Até a próxima ♥
Amo vocês!

Apaixonada?Eu?-Rafael Lange/Cellbit Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon