Biel On
Tinha cochilado , quando acordei com o meu celular tocando . Era um número diferente , atendi e era uma voz tão doce .
Ligação On
Biel : Alô ?! Quem é ?
Xxx :Alô. É sthe , a mina do acidente .
Biel : aah , então você se chama sthe ?! Prazer Biel .
Sthe : o prazer é todo meu . Pode ser estranho mas , liguei pra te agradecer . Você foi diferente comigo , foi gentil e atencioso .
Biel : ( rsrsrs ) Obrigado , foi nada isso ! Mas você ta bem?
Sthe : tô sim !
Biel : Então , pra saber se realmente você ta bem , Vamos sair comigo hoje ? As 20hrs pode ser ?!
Sthe : Mas eu mal te conheço .
Biel : Ai desculp... Ela me interrompeu .
Sthe : Eu não falei que não iria . Sorri meio sem graça . 20hrs então .
Biel : Ai , sério?! Ta certo então. Me passa um sms com teu endereço .
Sthe : ta certo , até daqui a pouco .Terminei a ligação e fiquei uns 5 mnts sentado no sofá com o coração saltando pela boca . Mas por que eu tava me sentindo assim ? Nunca senti isso por ninguém .
Sthe On
Desliguei o telefone , e fiquei parada com se estivesse em um transe hipnótico ou sei lá oque . A Marina não parava de falar , perguntando o que ele disse , mas , eu mal ouvia a voz dela , Só conseguia ouvir a voz dele em cada parte da minha mente , o som ecoava por todos os lados . Ai , meu deus ! O que eu tô sentindo por ele ? Do nada a voz dele sumiu e reparei que a Marina estava meio que me balançando e não parava de Gritar .
Marina : STHE ?! STHEPHANY CAROLINE , SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ME OUVIR ? Ela estava me empurrando de um lado pro outro .
Sthe : Oi , oi , oi , ooooi . O que foi hein ?
Marina : Aleluiaaa ! O que o cara lindo falou ?
Sthe : ah , nada de mais . Só me chamou pra sair . Sorri um pouco envergonhada.
Marina : isso é nada de mais ?! Aah , mas você vai né?
Sthe : vou sim ! Daqui a pouco de 20hrs .
Marina : Acho melhor você se apressar , já são 18:45 .
Sthe : Ai meu deus , melhor eu ir logo .
Marina : tá vai lá , olha vou pra casa e depois você me liga pra dizer como foi o encontro . Hahahaha.
Sthe : não é um encontro tá ?! Ela riu e assentiu .Marina foi pra casa , e eu subi pra o meu quarto correndo . Eita , puts . Esqueci de mandar a mensagem com o endereço . Mandei a mensagem. E fui me arrumar . Tomei um banho demorado , me vesti ( multimídia ) , escovei meu cabelo e fiz uma make leve . Passei perfume e desci pra esperar ele chegar .
Biel On
Continuei sentado por um tempo tentando saber o que tava acontecendo comigo , recebi a mensagem dela . Me levantei na mesma hora e fui me arrumar . Fui para o meu quarto e tomei um banho um pouco demorado , sai do banho e Colequei uma calça jeans preta , com uma camisa vermelha e um tênis Adidas . Arrumei meu cabelo , passei perfume . Peguei a carteira , o celular e as chaves do carro e sai de casa . Estava dirigindo pra casa dela , estava meio inseguro . Isso nunca tinha acontecido isso comigo . Cheguei lá . Toquei a companhia e ela veio abri . Ela estava tão linda , acho que linda até demais pra sair comigo rs .
Biel : Oi , boa noite ?!
Sthe : Oi , entra . Entrei e segui ela até a sala .
Biel : Você está linda e vejo que esta melhor . Ri baixo .
Sthe : Obrigado , você também não esta nada mau . Olhei pra ela e sorri , e ela correspondeu com um sorriso de volta ....E que sorriso !!
Biel : Então ... Vamos ?! Ela assentiu .Saímos e fomos para o cinema e em seguida pra uma sorveteria. Tido nela me encantava , o sorriso , o jeito meio bobo , tudo! Conversamos muito sobre a vida e o futuro . Já estava tarde , então fui deixar ela em casa . Chegamos , parei o carro na frente da casa dela .
Biel : Então você ta entregue , sorri .
Sthe : Então a gente se vê amanhã na escola?
Biel : vamos dizer que sim , mas sem esbarros . pode ser ? Ela assentou e rimos . Ela se despediu de mim e eu a puxei pelo braço e lhe dei um selinho , não sei por que , mas eu dei . Ela me olhou meio sem graça , eu sorri e ela iniciou um beijo lento . Entrei no ritmo do seu beijo , coloquei uma mão em sua nuca e a outra na cintura , puxando o corpo dela pra mim . O beijo era intenso e viciante . Paramos o beijo , ela se despediu novamente mas dessa vez com um sorriso . Eu tava bobo , sorri do nada . Mil pensamentos tinham em minha mente , mas todos tinham um só nome : Sthe . Eu não sabia o que mas me fez feliz eu à ter beijado , ou ela ter correspondido ?! Na real mesmo , eu amei o nosso Primeiro beijo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tragédia
RomanceVocê acredita em destino ? Que pode haver finais felizes ? Que tudo é como um sonho em um filme da Disney ? Acredita que os opostos se atraem ? Antes eu não acreditava muito nisso , mas tudo tem uma primeira vez ! O primeiro Amor , primeiro beijo...