Biel On
Chego na escola , estaciono o carro e saiu do mesmo com a minha mochila . Vou andando até a entrada da escola , mas todos não paravam de me olhar , principalmente as garotas hahaha , por quê será ?! Entro na escola e vou a secretária pegar meus horários de aulas , vejo que minha primeira aula é Biologia , vou andando até a sala tipo meio perdido , meio não , fudeu ! Tô perdido mesmo ! Cheguei perto de uns armários todos os corredores estavam vazios , aí do nada apareceu um cara , apareceu não brotou ! Só pode ser . Ele começou a rir de mim .
Xxx : Iai cara , tá perdido ? Sorriu meio sarcástico .
Biel : Tô sim ! E você é ...?
Xxx : Ah , desculpa . Eu sou Pedro e você deve ser algum novato . ( Risos )
Biel : O novato aqui se chama Gabriel ou Biel para os amigos , mas já que você está aqui , será que sabe onde é a sala de Biologia ?
Pedro : Sei sim , estamos na frente dela . Vem comigo , tem aula de Bio também .Fiquei meio sem graça , porra ! Eu estava na frente da porta e tive que pedir ajuda a um cara que brotou do nada no meu lado . É , mas eu fui atrás dele . Entrei na sala e todos pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando ( parecia que eu estava vendendo drogas ou trabalhando para o estado islâmico , affs ) quando digo todos é TODOS , incluindo o professor que me deu uma bronca e todos riram ( palhaçada isso ) e em seguida me mandou pra sala da diretora e ela me mandou pra casa ( affs , aqui ninguém nunca se atrasa ? Bando de povo doido ) . Saiu da sala da diretora irritado , quando abro a porta esbarro numa garota e que garota ( D-E-U-S ) e ela caiu sentada . fui ajuda - la , mas ela quase me bate , eu hein .
Xxx : Ta cego ou o quê ? Olha por onde anda . Ela se levantou e saiu andando pra fora da escola .
Biel : Além de linda é brava ! Gritei pela escola . Mas , qual é seu nome ??Vi que ela não iria me responder , e fui andando até o estacionamento da escola . Entro no meu carro e vou dirigindo até a minha casa , Mas aquela garota não sai da minha cabeça . Nunca vi mais linda ! Mas , não eu não posso está gostando dela , ela só é mais uma ! Mas eu nem sei o nome dela , será o destino ? Ou não ? Deve ser coisa da minha cabeça mesmo .
Sthe On
Coloquei meus fones e dei play na minha primeira música da playlist ( Nada Bom parte 2 - Costa Gold ) e fui andando em direção à escola , que porra mano , tava muito longe ainda . Depois de uns 15 mnts chego na escola e eu tipo tava muito atrasada mesmo , mas isso pra mim já era normal . Os corredores estavam vazios , pronto fudeu ! O professor não vai me deixar entrar . Abro a porta da sala de biologia e entro e como sempre todos olharam pra mim , tudo em silêncio e calmo . Até o meu professor querido de biologia começar a gritar comigo.
Prof : ISSO SÃO HORAS srta CAROLINE ? Fiquei o encarando , até alguém no fundo da sala falar : Hoje é o dia que todos chegam atrasados , ja veio o garoto Lindo e gostoso e agora a esquisita anti- social . Hã ? Como assim tem um cara novato na escola ? Affs !
Sthe : Já sei , estou saindo da sala . Ele apenas assentiu e voltou a fazer sei lá oque .
Sai da sala e fui em direção a saída da escola ,quando estou chegando perto da sala da diretora uma porta se abre e eu me esbarro em um cara ( E que cara ! ) , cai no chão . Ele foi me ajudar , mas por que ele tentaria me ajudar ?
Sthe : Tá cego ou o quê ? Olha por onde anda . Me levantei e fui andando . Ele gritou algo mas eu mau escutei o que foi .
Sai da escola , coloquei meus fones e fui andando em direção ao parque perto da minha casa . Gostava de andar por lá , me fazia lembrar meu a pai , a gente sempre ia lá . Cheguei no parque e comecei a ler um livro que tinha baixado no meu celular . Mas não conseguia me concentrar nas palavras , era como se elas estivessem saindo da tela . Só tinha apenas um pensamento o cara que eu tinha esbarrado mais cedo , eu nem sabia o nome dele . Será o Destino ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tragédia
RomansaVocê acredita em destino ? Que pode haver finais felizes ? Que tudo é como um sonho em um filme da Disney ? Acredita que os opostos se atraem ? Antes eu não acreditava muito nisso , mas tudo tem uma primeira vez ! O primeiro Amor , primeiro beijo...