Vida Nova

170 12 4
                                    

Biel On

Hoje é segunda - feira ( infelizmente, affs ) , acordei por volta das 6:30 , mas continuei deitado olhando pro teto , pensando como seria a escola nova e basicamente pensando nas garotas , passei uns 30 mnts deitado na cama . Tava muito bom até meu pai gritar da sala :                                                                                                    
Xxx : Gabriel , vai pra escola não é ? Já são 7:00                                Biel : Sim , já vou ! Tô levantando.                                                                                                                                                                          Me levanto , mesmo não querendo . Tomo um banho demorado , coloco uma calça jeans preta , uma camisa branca e uma jaqueta preta . Calço o meu vans , arrimo o cabelo e peso desodorante e perfume , pego a mochila be a chave do carro . Saiu do meu quarto , desço as escadas , vou a cozinha pego uma maçã e dou de cara com o meu pai me olhando . Já sei que vou levar sermão .

Pai : Isso é hora de você sair ? Nos mudamos , você tem que amadurecer ! Aqui não vai ser como antes , e trate de arrumar um emprego , não vou ficar te sustentando a vida inteira .
Biel : Tá certo , será que posso ir ? Falei ironicamente , e ele apenas assentiu .

Sai de casa , peguei o carro e fui dirigindo à escola , que era um pouco longe da minha casa . Em 15 mnts , eu chego .

Sthe On

Acordei de 4:30 , amo ver o nascer do sol . Fiquei na janela do meu quarto até às 6:45 . Me levantei e fui tomar banho , passei um bom tempo sentada no chão do banheiro , tentando por os pensamentos em ordem , era bem difícil pra mim mudar de escola e o principal fazer amigos ( nunca fui muito boa com isso ) , sai do chuveiro e coloquei um short jeans claro e um moletom  cinza do Mickey , e coloquei meu vans preto , arrumei meu cabelo em um coque meio bagunçado e passei perfume . Peguei a minha Bolsa desci , cheguei na sala e me deparo com a minha mãe dormindo em cima de uns papéis na mesa , lhe dou um beijo na testa e saiu .
Vou andando mesmo , a escola é um pouco perto da minha casa , uns 20 mnts talvez .

Tragédia Onde histórias criam vida. Descubra agora