Sentado no banco do motorista,a cabeça encostada no vidro, o dia chuvoso como sempre, enquanto Scarlet dirigia e tagarelava sobre qualquer coisa, e eu não conseguia parar de pensar naquele sonho, bem, na verdade foi muito confuso, primeiro eu me vi sentado em uma poltrona vermelha e preta, com uma tela enorme em minha frente depois o sonho mostrava uma menina que eu nem conhecia, na fila de algum lugar movimentado,depois o sonho mostrou scar "o apelido da Scarlet" dirigindo enquanto por algum motivo eu chorava desesperado, no final eu vi outra pessoa que não faço idéia de quem era, deitado no chão em uma rua escura, eu estava com a cabeça daquele desconhecido em minha perna, o cara estava chorando e eu também, então eu vi o cara falar qualquer coisa que eu não ouvi, mas que consegui entender, por alguma razão o desconhecido havia dito "eu te amo" isso me estava assustando e muito.
- Então Leo - disse Scar me tirando de meus devaneios - eu realmente não entendo como um cara lindo como você ainda não está namorando? meu Deus faz três meses que eu sai daqui e você não arranjou nem um peguete ou uma peguete, tenho certeza que você tá começando a ficar meio fora de forma!
- Scar as vezes eu me arrependo de ter te contado que sou bissexual - eu disse brincando - bom o motivo pra isso é fácil eu não achei ninguém interessante.
- O único problema é que você nunca achou ninguém interessante e só faltam cinco meses pra você completar 17 - Não sei como ela se lembrava do meu aniversário se nem eu me lembrava - ah chegamos!
- Você disse que íamos apenas passear - disse enquanto ela dirigia até o estacionamento do shopping - não que viríamos aqui.
- Ué ir à o cinema é passear!
- Eu teria trazido mais dinheiro!
- Mais quem vai pagar sou eu - ela me cortou assim que eu ia protestar - não vem não, eu recebo melhor que você e faz tempo que não te pago alguma coisa!
- Scar você não existe!
- Claro que existo, se não quem seria a felicidade da sua vida? E ainda mais eu sou a sua melhor amiga!
- tá bom convencida, mas da próxima eu faço a surpresa!
Ela deu um sorriso radiante do qual eu sentia tanta falta, eu realmente não existiria sem ela.
- Mas já que eu estou solteira e você também, vamos brincar do jogo do escolhido!
- Não vamos não.
- A qual é, que jeito melhor pra nos divertirmos e assim talvez conseguimos alguém pra sair!!
- Tá mas eu começo - ela deu um gritinho de entusiasmo!
- ok, mas você sabe o meu estilo, então escolhe bem que eu consigo alguém legal pra você!
Com isso corremos para dentro do shopping.
- hum okey - eu começo a procurar alguém que fizesse o tipo da Scar - achei, aquele perto da livraria - Falei mostrando um cara alto, de cabelos castanhos e todo estiloso do jeito que ela gostava - agora disfarça que vou lá falar com ele.
Ela se arrumou toda e sentou em um banco fingindo estar mechendo no celular.
- Oi cara tudo bem? - perguntei pro escolhido - ahn,meu nome é Leo - estendi a mão ele a apertou.
- Prazer, Dilan!
- Então a minha amiga ali - disse apontando pra Scar - te achou super gato! Aí como ela tá solteira vim perguntar se você não quer o número dela!
- Claro, ela muito linda - com isso eu lhe entreguei o número, me despedi e fui falar com ela.
- Então, ele aceitou, o que ele disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Nada For Por Acaso?¿
RandomLeo era um garoto que tinha uma vida normal, o problema era que sua vida era normal de mais,o que o deixava entediado,ele sempre sonhou em se apaixonar, em ter algum tipo de aventura, algo que fosse um pouco mais interessante, pois é ele consegue. Q...