A CASA DE ALLAN!

19 1 0
                                    

Eu estava no banco do passageiro, Allan dirigia, seu carro ia a frente, enquanto mamãe o seguia, eu tinha ido com ele por educação "quer dizer mamãe me obrigou a vir com ele por educação " e Scar como minha eterna amiga, como sempre me ajuda "só que não" super apoiou...minha mãe! Eu tenho que me lembrar de matar ela depois.

-Ahn, Scar tinha me falado que vocês vão de ônibus pro colégio na maioria das vezes -ele estava visívelmente nervoso -e ahn,se vocês quiserem, bem eu posso levar vocês,quer dizer se vocês quiserem.

-Eu... Ahn...eh...acho que seria legal-por que eu tô gaguejando? -vou perguntar pra Scar se ela topa.

-que bom! -Ele deu um sorriso de canto.

Eu falei qualquer coisa que me veio a cabeça.

-Vai ser legal, ter você como vizinho!

-E vizinho -ele falou meio desanimado.

-cara,obrigado, de verdade, eu não sei aonde estaria agora, se você não tivesse ligado.

-Que bom que eu liguei,agora você vai morar lá em casa. -Ele corou-quer dizer, lá perto de casa!

-E, bem perto-não consegui evitar um sorriso quando escutei ele falar em morar juntos. Mas então eu lembro do sonho,o sangue, o tiro, me lembro da promessa. -eu não posso, é por ele!

Allan estaciona o carro em frente a uma casa enorme. Típica casa de gente rica,espera o Allan é rico?

-Essa é sua casa?

-E -ele disse envergonhado.

-Uau,e a onde nós vamos morar?

Ele limpou a garganta -Então, na verdade,aqui,ele disse e desceu do carro.

-Não Allan você disse que era uma casa dividida e que seus pais queriam alugar.

-Bem, na verdade eles não querem alugar,e que meus pais tem um complexo de gentileza, se fosse possível eles ajudariam a cidade inteira, e bem aqui nós temos vários quartos sobrando,e eles realmente querem que vocês fiquem-ele suspirou, seus olhos expressavam agonia-por favor Leo, não diz não para mim,eu quero muito que você fi...que vocês fiquem, por favor Leo,pelo menos até vocês acharem um lugar pra ficar.

Como eu poderia dizer não? Ele estava oferecendo um lugar para ficarmos e estava praticamente implorando.

Eu suspiro-Ok,mas você vai ter que convencer a dona Sarah a ficar,e não me peça ajuda! eu digo quando escuto o carro de minha mãe chegando.

-Aaahhhnnnn,então é... É...EH...essa é sua casa?-os olhos de minha mãe ficavam arregalados conforme ela via aquela mansão.

E sim realmente era uma mansão,aquela coisa era enorme!,era uma casa enorme devia ter umas três salas,uns dez quartos, um banheiro em cada quarto, eu nem sei oque mais devia ter.

-Ahn vocês nunca pensaram em transformar isso em um hotel? -Scar disse saindo do carro.

Allan deu uma risadinha-não, é que nós sempre temos algum parente vindo aqui e bem precisa ter quartos pra cada um, o único problema é que mesmo se todos os nossos parentes viessem nos visitar, ainda sobraria três quartos, e minha mãe sempre quis ter quartos caso alguém precisasse ficar aqui.

-Ok,e onde nós vamos ficar?, seus pais estão em casa?eu preciso agradecer a eles e me desculpar pelo inconveniente.

-Ahn então dona Sarah, na verdade, vocês vão ficar aqui!

-Oque? Não você disse que era uma casa separada, eu achei que...não já era demais eu ficar de favor na sua casa assim do nada,mas morar com sua família, tipo na mesma casa?eu não posso aceitar, o que seus pais vão pensar de mim?

E Se Nada For Por Acaso?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora