Duas pessoas,quem escolher?

15 0 0
                                    

Acordo com o som do despertador, e tenho mil e uma idéias de como explodir aquela coisa com uma bombinha,mas apenas dou um tapa nele e ele desliga,esfrego os olhos e me levanto da cama,pego um moletom preto da anjuss,uma camisa branca da Nike, e umá jaqueta no armário,vou direto para a banheira, a água quente ajuda a despertar meu corpo, e eu fecho os olhos, então a noite anterior me vem à cabeça e eu sorrio, tinha sido maravilhoso jantar com Amanda e do beijo suave que ela me deu após deixa-la.

No estacionamento perto de seu carro,não era nem de longe como os de Allan, mas também era bom suave e doce, tímido porém curioso,acabo divagando e uma imagem minha surge em minha mente de mãos dadas com alguém que não posso ver o rosto, e então muda e vejo alguém escorado no chão com a cabeça entre as mãos não deveria ser muito tarde pois o quarto estava iluminado com o sol poente, sinto um aperto no coração ao ver que quando a pessoa ergue a cabeça, é Allan quem estou vendo, então um despertador toca e eu tenho um Sobre-salto na banheira fazendo a água balançar,olho ao redor mas tudo está silencioso e me dou conta que apaguei na banheira e que o despertador foi apenas no sonho, levanto da banheira deixo a água escoar pelo ralo, me visto,arrumo meu cabelo no espelho e saio do quarto a porta do quarto de Allan se abre e ele me dá um pequeno Sorriso.


- Oi!

Os olhos de Allan estão vermelhos e eu fico um pouco preocupado - Oi,você tá bem?

-apenas não dormi direito- ele diz esfregando os olhos mas não acredito, o sonho que tive minutos atrás denúncia a mentira e eu percebo que o despertador que ouvi no sonho foi o mesmo que me acordará, e Allan estava mau por algum motivo,sem conseguir evitar abraço Allan jogando meus braços em seu pescoço,por um segundo ele não faz nada,mas então ele envolve minha cintura e me aperta de encontro ao seu corpo.

-Leo...eu não posso...não consigo,se você realmente insistir nisso,se realmente insistir em me castigar, eu não vou fazer nada,mas eu preciso de você, da sua pele,da sua boca, do seu cheiro,te sentir,te tocar,eu simplesmente não sei o que fazer,sem você tudo fica tão sem graça,por favor não termine comigo,eu sou seu e de ninguém mais,Leo eu amo você!

Lágrimas deslizam por meus olhos e eu me sinto vazio, como posso dizer não quando tudo o que quero é aquele cara lindo, Allan coloca o dedo em meu queixo e levanta meu rosto até meus olhos encontrarem os dele, dor,tristeza,paixão tudo isso misturado quase me derruba e uma pergunta sem som é feita por seus olhos, mil coisas passam por minha cabeça e a resposta é! e sempre vai ser sim! Ele me beija com tanto ardor,tanta paixão, que por um momento mais nada existe, então a porta do quarto de Scar abre e ela olha para nós com uma sobrancelha erguida.

- Juro que queria entender vocês!mas eu não consigo nem acompanhar o ritmo,então agora estão juntos ou separados?


Allan me olha de uma forma estranha quase implorando, eu lembro da noite anterior e não sei o que fazer, o beijo de Amanda tinha sido bom a noite maravilhosa e eu me sentia seguro com ela, capaz de me controlar, mas com Allan tudo é diferente, tudo é novo e imprevisível, dramas de mais,porém ao deixar o coração falar,e meu instinto me guiar, meus pelos se arrepiavam, meu corpo ansiava o dele,minha boca gritava por seus lábios, meu coração pulsava com mais força e amor...e amar Allan é tão bom,uma aventura perigosa mas ao mesmo tempo tão deliciosa.
-Eu não sei o que fazer eu...me de uma semana para poder Pensar!

-Só uma semana e mais nada! E durante esse tempo eu vou tentar te conquistar!

Eu sorrio - eu não dei essa regra!

E Se Nada For Por Acaso?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora