um monstro!

77 8 2
                                    

Me deparo cm um...pequeno monstrinho fofo. Como assim?? Ah, nao importa, vou fazer como o planejado.

Yuki- hey, aqui são as ruínas?

Monstrinho- Sim^^

Mano, que carinha fofa

Yuki- e você é um monstro chefe?

Monstrinho- Sou^^!

Yuki- Então você conhece os caminhos?

Monstrinho-sim^^

Yuki- Você pode me mostrá-los?

Monstrinho- Sim! Segue eu!

Ele sai saltitando por um corredor. Um não, São vários, todos de parede roxa. E eu sigo ele.

Yuki- qual é seu nome?

Ele para e me encara

Monstrinho- Nome?

Yuki- sim, nome... você não tem um?

Monstrinho- não... nenhum monstro chefe tem nome;-;...

Yuki- Então posso te dar um?

Monstrinho- SIIIIM^^

Yuki- eu vou te chamar de... Done!

Done- Yaaaaaayyy^^

Aí meu Deus! Ele é muito fofinho!!!! Continuo seguindo ele até o final de um corredor que tem uma pilastra. Chegando lá, eu dou meu primeiro passo para salvar a humanidade. Tiro meu canivete suíço escondido do meu bolso e, sem ele perceber, tento corta-lo, mas ele pula por cima de mim e desvia.

Done- O- o que está fazendo ???? ●n●

Ele faz uma cara é choro e meu coração de aperta, mas... Eu não posso desistir... Eu tenho q salvar meu irmão... faria qualquer coisa por isso... assim, dou um abraço no Done

Yuki- Desculpe, Done eu n sei oq deu em mim!

Done- Tudo bem!^^

Ele retribui o abraço e eu começo a chorar...Não acredito q vou ter que fazer isso!

Done- ei, nao chora ^^, mamã-

Eu interrompo a fala dele sem pensar e o acerto cm o canivete pelas costas, o matando... e-espera... e- ele me chamou de mamãe? Meu choro aumenta muito e eu me afasto dele

Yuki- Desculpa, Done! Desculpa desculpa desculpa!

Tapo meu rosto cm a minha mão sangrenta pra não ver a cena, só ouço suas últimas palavras

Done- S-sei q-que... vo-cê t-tem...u-um bom mo-motivo... pra i-isso... b-Boa s-sorte...

Destampo meus olhos e vejo ele virar pó, rapidente pego sua alma antes que ela desapareça. Minha alma... ela ganhou uma mancha cinza claro, que era a cor da alma do Done...
Me ajoeilho no chão deixando as lágrimas caírem. É um preço a pagar pela vida de minha família, mas se esse era o motivo eu estou disposta a enfrentar as consequências.
Limpo o meu rosto, agora está vermelho, molhado e todo ensanguentado. Espero esse efeito de vermelho do meu rosto passar e tendo limpar o sangue nele com as mãos, depois passo na parede pra limpa-las.
Ando em frente e tem uma pequena sala ao lado da sua eu entrei. Eu entro nela e vejo um...como posso explicar? Parecia um daqueles bebedouros de passarinho, so q sem a água e o buraco servia como um pote. Mas não tinha nada dentro. (N/A: pra quem não sabe do q eu to falando, é aquela salinha nas ruínas q tem um pote de doces e da escrito "pegue um") Desnecessário. Saio de lá e sigo em frente. Fico andando até uma pequena sala com duas teias de aranha. Parece que não são só os monstros chefes que vivem por aqui. Tinha uma plaquinha e tals. Eu deixei 7 ouros na teia menos e recebi um biscoito de aranhinhas. Q fofo.  Eu fui me virar pra sair da sala quando vi alguma coisa enorme. É outro monstro chefe e ele não parece nada amigável. Ele é peludo e laranja. Os passos dele fazem muito barulho e ele estava vindo na minha direção.
Eu estava tremendo de medo e fui dando um passo atrás até bater na parede. Eu fui  procurar meu canivete no meu bolso e... onde estava ele? Ah é, no chão ensanguentado . Eu esqueci ele la. E agora? Eu vou morrer pra esse monstrão gigante TT3TT. Não acredito nisso. Eu me encolho cada vez mais enquanto ele se aproxima e eu fecho os olhos com medo, até q, quando ele tenta me bater... Eu não sinto nada? Ué? Abro os olhos e vejo q se formou um tipo de escudo rosa trasparente que me protegeu. Não entendi, de onde isso surgiu? Olho para os lados procurando alguma resposta e entendo: fui eu. Eu devo ter ganho o poder do Done. Ele devia ser um monstro defensivo, e seu pequeno tamanho ajudava nesse trabalho. Então cada monstro chefe tem algum tipo de habilidade ou poder, pelo visto. Mas esse parece ser o de ataque.
Desvio e me defendo dele para não ser atingida, mas ele não para de me perseguir! Até que eu faço um escudo bem na mão dele, a cortando fora. Foi uma cena difícil de se ver...hm... que tal se eu...

Yuki- Vou te chamar de Mickey

Ele virou pó na hora. Sorte a minha. Sua alma apareceu e eu a peguei...mais uma mancha cinza claro na minha alma...
Ignorando isso, vamos ver se eu tenho um novo poder. Eu faço uma pequena força da mão como se tivesse ativando alguma coisa nela. Apareceu uma...an... bola de fogo rosa com um coração rosa no meio... acho que meus poderes são rosas por causa da minha alma, que também é essa cor. Isso faria sentido, mas agora não tenho tempo a perder.
Mais uma vez sigo em frente até uma escada no meio do nada. Era uma escada de pedra que ia pra algum lugar abaixo dela. Como e o único caminho com saída, o segui.
Passo por um corredor longo até chegar num portão. É um portão maior que eu, mas parecia do tamanho daquele último monstro. Enfim, passo por ele, sigo um corredor e chego numa paisasagem totalmente diferente de onde estava. É...neve.
Como pode ter neve no meio de uma montanha? Deixando isso de lado, eu ando por um corredor até chegar perto de uma pontezinha, onde percebo que tem alguem me seguindo.

Yuki: Quem está aí?!

Nao houve resposta, só vi algo voando de árvore em árvore, até q esse "algo" parou na minha frente. Ele...parecia um Pokémon '-'...
Ele ficou me encarando, como se tivesse me examinando e logo depois começou a andar devagar pra frente, em minha direção. Eu apenas dava passos para trás recuando com medo. Até q eu bato de costas numa árvore de tanto recuar. Eu n tenho escapatória. Ja até esqueci quais são os poderes q eu tenho! Só sei q um é escudo. Ah, foda-se, essa serve. Cruzo os braços e faço um escudo na minha frente, ele rapidamente...sobe em cima do escudo? Que? Ele sobe em cima do escudo e depois fica em pe na minha cabeça.PUTA MERDA ELE É PESADO PRA CACETE VAI SE FUDER. Pelo menos ele saiu logo e foi pra cima de uma árvore. estranho... assim q ele subiu, começa a planar pelo ar, wtf. Q merda de pássaro n voa, além dos pinguins, galinhas, perus e flamingos? Ah é, ele n é um passaro, é um monstro nojento. Meu outro poder é aquele foguinho, né? Vou matar esse bicho logo pra acabar cm isso.

[...]

Notas da autora
Ok, gnt, é o seguinte:
Eu to sem criatividade
To sem paciência
tô sem tempo
To sem tudo
Mas eu pensei em uma maneira de conseguir continuar sem me estressar
Como um "desvio" da história, mas sem mudar o final
E eu tbm acho q esse novo rumo vai deixar a história mais engraçada
Ent eu vou deixando esse cap por aqui e já vou escrevendo o próximo
vlw
Flw
Fui
Xau^^

A criança 0Onde histórias criam vida. Descubra agora