o jogo continua

80 7 3
                                    

Aviso:
No pov's desse novo personagem eu vo colocar as ações entre **

[??? Pov's ON]

AAAAAAAAA! QUE RAIVA! EU TENHO QUE CONTINUAR MATANDO MONSTROS E MAIS MONTROS!
*encosta as costas na cadeira*
Eu n aguento mais ter que ficar nesse enrola enrola dessa caralha!
Ok...
*estala os dedos e se enclina pra ver a tela do computador*
Aqui vamos nó-
*repara uma pequena palavra no canto da tela*
S-skip...ISSO TUDO ERA SÓ O PRÓLOGO???? TEU CU! TEU CU ENLATADO CM DEZ CUBOS DE GELO CAGANDO UMA SERPENTE Q SUGOU TEU CÉREBRO!
EU PODIA TER PULADO ESSAS LUTAS O TEMPO TODO!
AAAAAAAAAAHHHHHH! QUE SE FODA!
*aperta o skip*
AMÉM! FINALMENTE ESSA YUKI FAZ ALGUMA COISA QUE N SEJA GANHAR FOGUINHOS NAS MÃOS!
*aparece na tela: "Dia da guerra"*
Hihihi, agora, querida Yuki, que você n a esta no dia da guerra e com toooodoos os seus poderes, vamos ver o que dá =)

[Pov's Yuki ON]

Eu... estou tão cansada... quero voltar pra casa... quero ver minha família... Eu ao menos sei em que dia estou... estou... estou... no dia da guerra... o dia tão esperado...
Só falta mais um... mais UM monstro chefe e tudo estará acabado...
Ali está ele... Eu... acho...
Pode ser apenas uma ilusão, mas... Eu não posso correr o risco de deixar tudo que eu fiz ser levado por água à baixo.Preciso derrotar esse monstro.
Claro que isso vai ser muito fácil. Agora com meus poderes, mato-o em segundos. Tão simples...Tão chato...
Lanço algumas bolas de fogo rosa para destraí-lo e quando ele vira broto espinhos por baixo dele, o atingindo no coração... se é que ele tem um, né.
Me aproximo a pago sua alma, mas... algo está diferente... Por que...? Por que está doendo TANTO?!

Yuki: grrr ><

Eu to tentando segurar o grito, mas... é tão difícil... sinto um apertem meu coração e parece q ele está sendo atingido por balas de paintball. Como se elas não tirassem minha alma, mas criassem hematomas. Agora realmente está parecendo com hematomas, com todas essas manchas cinzas de monstros chefes que eu matei...
P-por favor... alguém faz isso parar><...
Essa dor acaba imediatamente quando ouço... o som. O som da corneta! A guerra começou!
Começo a correr desesoeradamente a volta.
Passo por essa sala cm pilares, passo por hot land, passo...N passo por waterfall.
Sinto alguma coisa atravessando meu corpo, minha alma, meu tudo. Sei à quem gritar

Yuki: PAAAAAAAIIIIII

Agora, com minhas lágrimas correndo livremente, vejo um esconderijo atrás de uma cachoeira e me escondo, mas de nada adianta. É como se fosse... um feitiço.

[Tatsuya/pai da yuki Pov's ON]

Como líder da Guarda Real dos humanos, estou à frente das ruínas, junto com o mago que está fazendo o feitiço de selamento dos monstros no subsolo. Ouço um grito bem baixo... é ela? A minha garotinha desaparecida a dias? Não... só pode ser loucura minha...

[Yuki Pov's ON]

Já com minha voz rouca pelo choro e pelo grito, grito mais uma vez... mas eu... eu viro outra coisa... não sei o que aconteceu, mas eu me vi em outra forma. Hum, talvez, por que eu preciso aguentar, minha alma me transformou em algo mais forte, unindo e enfraquecendo aos poucos todos os meus poderes e toda minha energia vital.

 Hum, talvez, por que eu preciso aguentar, minha alma me transformou em algo mais forte, unindo e enfraquecendo aos poucos todos os meus poderes e toda minha energia vital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuo gritando, mas... do que vai adiantar? Eu deveria pensar melhor. Se eu continuar gritando ele vai perceber que sou eu e vai mandar a guerra parar. O exército iria obedecer à ele, mas os monstros igual aproveitar e matar todos...
Não posso deixar isso acontecer!
Vou continuar aqui, escondida nesse esconderijo enquanto sinto uma dor insuportável,que eu nem sei de onde vem, nessa forma de monstro horrorosa que eu me tornei. Aqui até a morte ou aqui para sempre.
Eu ouço sussurros vindos da superfície. Parece que alguém está falando algo em alguma língua que eu não conheço. Ah, é o feiticeiro acabando seu selamento dos monstros no subsolo. Bom, parabéns à ele, ele n só garantiu seu objetivo como também garantiu que todos os humanos atingidos pelo feitiço sofressem.
Sinto meu corpo queimando, apesar de não estar de verdade, só uma sensação, mas isso não importa mais. Eu estou triste que não poderei ver minha família nunca mais. Mãe...pai...meu irmão Minato...todos eles..todas as minhas amigas... todos os humanos...
Mas... eu estou feliz também! Eu fui capaz de salva-los da maior arma dos monstros! Mesmo que isso tenha levado à minha provável morte...

Yuki:AAAAAH

solto um grito muito alto. Essa...foi muito...forte...bem,...acho que agora são minhas últimas palavras...
Ha...queria ter algo pra falar... já sinto a proxima e final "onda de poder". Bem...

Yuki: Sayonar-

E-eu... virei pó...
E-eu senti a sensação...
E-está tudo escuro..........

[??? Pov's ON]

É ISSO????? O JOGO É ISSO????
VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU!
*fecha a tela do computador com força e saí do quarto reclamando*

*...*

*mas o jogo continua*

[Yuki Pov's ON]

Está tudo tão escuro...
Mas... minha visão n está escura... estou numa sala sem fim totalmente preta.

Agora toda minha dor parou e não sinto mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora toda minha dor parou e não sinto mais nada. E estou de volta à minha forma humana, apesar da minha alma continuar manchada.
Vejo sete telas diferentes aparecerem na minha frente. Cada uma mostra uma criança diferente e tem um coração de cada cor em cima das telas.
Eu estou observando outras linhas do tempo?
Existem humanos que decidiram entrar nas ruínas?
Terá outra guerra?!
Por favor, que minha família esteja protegida.
Mas... então é isso? Eu posso...ficar aqui e vigiar essas pessoas?
Toco na quinta tela e faço a bailarina cair, então eu posso... "brincar" com elas? =)
Nah, não vou desperdiçar minha vida com isso. Se é que eu posso chamar isso de vida.
Bem... Ah acho... q eu vou dormir...
Quem sabe um dia eu acordo?

Fim

Notas da autora
Gnt, era pra ser esse pouquinho de história mesmo.
Na minha mente a história ficaria muito legal, mas né
Expectativa vs realidade
¯\_(ツ)_/¯
Pra quem n entendeu esse capítulo, existia um jogador que controlava a Yuki e sua vida, mas não sabia que ela havia seu próprio pensamento e o jogo seguia em frente sem seus comandos. Por isso, esse player pensou q aquele era o final, aí "desligou" o computador, mas a Yuki teve seu próprio fim.
Só isso mesmo, se eu escolhesse narrar a Yuki com o se ela n tivesse um jogador por trás, eu n teria paciência nem tempo pra escrever.
Se vcs quiserem a gostarem dessa história, eu posso TENTAR escrever uma continuação pra ela, me digam se vcs querem.
Ent
Vlw
Flw
Fui

A criança 0Onde histórias criam vida. Descubra agora