Atenção, isso n eh um cap
Ent, gnt, eu to aqui pra falar e uma possível continuação da história
desde quando eu comecei a escrever esse fanfic eu ja tinha em mente o final, mas quando eu estava escrevendo a compondo os capítulos, eu sempre me perguntava como seria uma continuação, porque eu n queria mudar a história do jogo ou influencia-la de alguma forma, só adicionar uma informação escondida que eu invetei, que foi a Yuki.
E nesses dias eu vi uma teoria de undertale no YouTube sobre depois que os monstros começaram a viver na superfície. Esse teoria me inspirou a fazer uma continuação e seria uma oportunidade perfeita pra Yuki combater/conviver cm tanto os humanos quanto os monstros.
E não, não vai ser aquela negócio de "frisk adulta que vive sans e papyrus".
A teoria do vídeo falava sobre uma possível futura outra guerra entre monstros e humanos, já que os monstros continuavam sofrendo preconceito e os humanos ainda temiam eles.
Então basicamente eu quero fazer a Yuki enfrento uns obstáculos da vida, como ter preconceito com os monstros mas sofrer de preconceito também por causa de seus poderes, isso, é claro, depois de fugir das ruínas.
Fora isso tudo, pode ter uma pequena surpresa pra vocês.
Eu talvez faça a história em quadrinhos/mangá porque eu vou ter o material necessário pra isso.
Além disso, desenhar a história é uma forma perfeita DE eu ganhar tempo no desenvolvimento da história e praticar minhas habilidades com desenhos.
Isso, claro, se vcs quiserem.
Eu quero que vocês votem:-Quadrinhos
-Texto
Eu vou ficar muito feliz se tiver o apoio de vocês e espero que gostem da minha ideia^^.
Bom, vejo vocês depois
Vlw
Flw
Fui
XAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
A criança 0
FanfictionTodos sabem a história de Undertale e suas guerras. Mas... e antes? Todos conhecem sobre as 7 crianças q caíram nas ruínas, mas teve uma antes da primeira guerra, uma q foi n foi contada, pois era tão inútil na Terra q os poucos q ouviram falar, 4 o...