IMAGINE

1.7K 52 7
                                    

É incesto ( avisei)
Boa Leitura!
•••

Suga

Ja esteve completamente apaixonada? Sim? Não? Pois eu estou completamente apaixonada por uma pessoa, ela se chama Min Yoongi. Mas você vai perguntar "ta idai o que tem demais em ficar apaixonada por ele?", pois é meu amigo ele não é qualquer garoto, ele é o meu irmão mais velho, e esse amor é completamente errado.
Mas meu amor por ele não é aquela paixãozinha não correspondida, ele gosta de mim também, toda noite quando nossos pais vão dormi ele vem para meu quarto, ou as vezes meus pais saem a gente se beija e tals. Mas isso ta chegando no limite, quase fomos pegos duas vezes, eu já disse para o Yoongi que devemos parar com isso mas ele diz que vai dar tudo certo. E mais uma vez nós estávamos transando, só que agora em seu quarto.

- Yoongi...- Soltei um gemido enquanto ele me estocava- Mais forte- Tentei falar o mais baixo possível

- Okay baby- Diz com a voz abafada por estar com o rosto em meu pescoço, e ele aumentou o ritmo e ainda estocando mais forte. Cheguei ao meu ápice segurando um grito, o mesmo chegou junto comigo, fazendo assim deitar ao meu lado ofegante.

Sentei na cama com o lençol cobrindo meus seios, passo a mão em meus cabelos e suspiro cansada.

- O que foi meu amor?- Yoongi senta atrás de mim e passa seus braços por minha cintura.

- Vamos acabar com isso- Sinto sua respiração em meu pescoço

- O que? Por quê?- Senta na minha frente com uma expressão indecifrável.

- Não dá mais para continuar com isso, entendeu- Levanto e coloco minha roupas

- S/N por que isso? Nós estamos tão bem todo esse tempo sem ninguém perceber, não faça isso- Tenta me impedir de sair do quarto

- Eu não gosto mais de você do jeito que eu gostava antes- Minto

- S/N....- Não falo mais nada e saio do quarto

Me desculpe Min Yoongi......

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora