IMAGINE

1.6K 54 5
                                    

Hey Armys!!!
Espero que gostem !

É aniversario dele hoje, e eu nunca fiz nada de especial pra ele e dessa vez queria fazer algo bem diferente, bem inovador só não sei o que, todos os meus aniversários ele faz algo diferente e muito romântico enquanto no dele só dou roupas ou coisas do tipo, mas ele sempre fica feliz, fala que meu sorriso e meus beijos já são o suficiente pra ele. Mas eu sei que não são. Eu estou pensando em varias coisas para esse ano, mas simplesmente não sei o que dar a ele. Ele já tem muitas roupas e assessórios, pensei em escrever uma carta, mas isso vai parecer uma declaração de uma garota do sexto ano. Então, começo a olhar umas fotos antigas nossas e tenho algumas ideias...
Montar um quarto com fotos, com coisas que ele me deu fazer um vídeo falando pra ele o tanto que eu o amo, será? Estou em duvida. E se eu comprasse uma passagem de avião pra praia e fizesse o contrario ao invés de ele de dar um anel de compromisso que tal eu, seria uma boa ideia, mas onde? Então, compro alguns quadros de fotos e os posiciono em pontos estratégicos na casa, os primeiros quadros tinham fotos nossas quando nos conhecemos na escola, depois fotos dos nossos primeiros encontros, fotos das viagens e com isso consegui fazer uma linha do tempo. Mas isso ainda não era suficiente...
Fui até uma loja onde vendem anéis, olhei, olhei, e um em especial chamou muito a minha atenção, gravei nossos nomes neles e levei pra casa, coloquei tudo em seu devido lugar, ainda era pouco pra ele, pra mostrar o quanto o amo, coloquei a roupa que ele me deu de aniversario e fiquei esperando até que ele chegasse em casa. Resolvi me esconder quando faltavam apenas quinze minutos para que ele chegasse. Eu fiquei parada escondida, e se passaram dez, quinze, vinte minutos e ele não chegava. Então o mandei uma mensagem

- Kook onde você esta?

Ele não me respondeu, então ouvi uma musica tocando no andar de cima da casa e resolvi subir. Estava tocando a nossa musica. - Jungkook o que esta fazendo? - perguntei quando o vi em meio ao quarto.

- quis fazer do meu dia nosso dia. - ele falou vindo até mim e me puxando pra dançar.
- eu queria fazer a surpresa dessa vez.
- sinto muito, mas tudo o que eu faço é pensando em você, estou cantando estou pensando em você, dançando estou pensando em você, estou comendo estou pensando em você, dormindo estou pensando em você, tudo o que eu faço tenho que pensar em você por que eu te ao (s/n), e se você não existisse na minha vida estaria como uma princesinha numa torre esperando o príncipe chegar, mas no meu caso seria uma princesa.
- Hahaha agora estou te imaginando como uma princesa - falo rindo
Ele estende a mão, eu vou até ele e começamos a dançar.
- Esse é o meu melhor aniversário - ele fala no meu ouvido
- Queria fazer algo especial
- e você fez, não consigo descrever o quanto estou feliz, e mesmo que você não tivesse feito nada, você já seria o meu maior presente hoje - ele fala me envolvendo em seus braços - eu te amo princesa.
- eu tenho uma coisa pra você Kook. - tirei a caixinha do meu bolço. - nas novelas e filmes e até mesmo na vida real é o homem quem entrega o anel para a mulher, mas resolvi fazer diferente e inverter as coisas. - abri a caixinha e peguei o anel dele. - quero estar com você dias, noites, semanas, meses, anos, a eternidade Jungkook e falar todos os dias que te amo.
Ele olha o anel e sorri
- eu também tenho um presente para você - ele tira do bolso dois colares lindos e quando colocados um ao lado do outro formavam a palavra for erver. Ele se abaixa e pega os dois colares
- (S/N) Aceita ser minha para sempre?
- Claro que sim Kook - falo com lagrimas escorrendo de meu rosto. ele coloca o colar em mim e eu o anel nele.
- Para sempre? - ele pergunta
- para sempre - respondo
Ele sorri e me beija
- te amo muito minha princesa

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora