Recomendo escutar I need U ou Young forever
---
Imagine Taehyung - I need USabe aquele peso na consciência? Que te faz pensar "por que eu fiz isso?". Pois é, eu acabei de matar meu pai, para poder salvar minha mãe, por um lado eu estou o odiando, ele estava batendo nela, na verdade aconteceu assim...
*Lembranças*
Meu pai e minha mãe estavam discutindo, e eu apenas escutando, até eu ouvir um barulho de tapa, olho em direção a eles, e vejo que minha mãe estava com o rosto virado, ele bateu nela. Foi nessa hora que eu não aguentei, peguei um garrafa de vinho que estava quebrada, corri na direção dele enfiando a garrafa em sua barriga, olhei no fundo de seus olhos vendo a expressão de dor do mais velho, retiro o objeto e percebo o que eu tinha acabado de fazer, virei em direção a mulher que estava em meu lado, a mesma estava surpreendida. Sinto as lágrimas aparecerem, e minha mão estava tremendo.
- Taehyung...-A mais velha me chama- Apenas saia daqui antes que a polícia chegue, meu filho- Ela segura meu rosto
Após isso saí de lá e fui para um beco, onde ninguém poderia me encontrar, sentei no chão e passei as mãos no meu cabelo.
Por que eu fui fazer aquilo? E agora para onde eu vou?
Pego o celular, e disco o número, e sussurro repetidamente "Me atende"
-"Alô?"- Diz a voz feminina
-______-Digo com a voz embargada- Socorro
-"Tae, o que aconteceu?"-Era visível a preocupação em sua voz
-Vem me buscar, por favor! - Começo a chorar
-"Já estou indo"
※※※
Depois de um tempo esperando ela, a mesma finalmente chega e me encontra encolhido no chão, a menor vem correndo em minha direção e agacha na minha frente, eu não aguentei e a abracei com força.
-O que aconteceu?- Pergunta acariciando minha nuca
-E-Eu o matei...- Ela se desfaz do abraço e me olha assustada.
-V-Você o que? Por que?- Segura meu gosto
-Ele estava batendo nela, eu não aguentei...e o matei-Choro- Eu não queria...Foi o impulso
Ela não diz mais nada e me abraça, logo escutamos o barulho da sirene, nos olhamos assustados.
-Vamos- Me puxa e corremos para longe.
※Dia seguinte※
Acordei e percebi que estávamos deitados na grama, dou um suspiro ao lembrar do acontecido, eu não posso conviver com essa culpa. Vou até um lugar mais alto da montanha em que estávamos. Sinto algo tocar minha mão, era ela.
-Eu sei o que você quer fazer- faz um pausa e depois continua- Vamos fazer isso juntos okay- Olho para seu rosto, com uma expressão assustada, e a mesma sorri para mim. Mas logo aperto sua mão, e dou um sorrisinho, damos alguns passos para trás, e saímos correndo, pulamos daquela montanha.
Pelo menos sei que não estive sozinho, ela estava comigo...e eu a amo por isso.