Flash Black on
Estava na casa de Charles depois de descobrir que ele era um lobisomem venho aqui direto . Namorávamos já fazia 2 meses eu já gostava dele depois dessa descoberta meu Deus fiquei fascinada por ele. Subo as escadas até seu quarto e o vejo lindo como sempre . Tinha os cabelos escuros como a escuridão e seus olhos eram verde água , corpulento..... Chamava atenção por onde passava. Mais só havia um problema . Ele se irritava por qualquer motivo, tinha o pavio muito curto . As vezes ele era ignorante comigo ou até as vezes me bate, eu o amo e ele me ama e é isso que importa. Sento na cama e fico olhando pra ele enquanto ele soca o saco de areia.
- Como foi seu dia ? -pergunto puxando assunto
- Por que você quer saber?- pera e olha pra mim
- Bem eu sou sua namorada né e tal, e eu me preocupo com você. - Sorrio pra ele
-Sabe como foi o meu dia? Foi o mais péssimo possível. Perdemos a batalha contra os lobisomens do Sul . O chefe me deu o maior sermão do mundo, colocou aquele merda do Ricardo como seu braço direito fui rebaixado. E agora a garota mais chata do universo pergunta como foi meu dia. Respondida sua pergunta Tessa? - ele me olha com ódio e vai chegando mais perto até ficar na minha frente , pega pelo pescoço e me joga na parede com toda força. Minhas costas logo faz um estralo caio no chão e sinto uma dor horrível mais logo sou pega pelos cabelos e sou puxada até a cama . Charles mostra as presas e morde meu braço com muita força , grito de dor , mas ele tampa minha boca com uma mão e com a outra abre seu zíper e levanta o meu vestido e a baixa a minha calcinha e penetra com toda força. Começo a chorar de desespero, estava doendo e muito . Sinto uma dor imensa na cabeça e apago.
Flash Black off
Por que essas lembras estão voltando? Por que estão me assombrando de novo? Não era justo! Se passou tantos anos e esse demônio ainda me persegue. Charles nunca fico sabendo que eu virei uma lobisomem. Logo depois que acordei ele tinha saído de casa eu sai e fugi pra Missouri que até então eu tava em Canadá . E foi aqui que conheci Pedro (Meu Alfa), que me ajudou a me estabelecer na cidade e quando dei os primeiros sinais de que fui mordida ele me acolheu como se fosse filha dele, mais logo me deixou de lado quando viu que eu seria uma ômega . E foi isso . Mais antes de tudo isso Charles me mostrou uma arma poderosíssima. A Mortal é a mistura dos elementos da natureza água, fogo, terra e ar e dizem que os seres supremos colocaram a fraqueza de cada ser sobrenatural e a jogou no mundo dividida em 4 partes pra não ficar tão poderosa na mão de alguém ela podia ser usada tanto para o bem quanto pra o mal. Em mãos erradas seria o fim dos seres sobrenaturais . Enfim nunca mais foi vista essa mistura até Charles me mostrar . Então eu roubei e está comigo até hoje ,ela pode ficar em vários estados : sólido, líquido ou gasoso. Eu o coloquei em estado líquido e sólido coloquei em vários frascos e escondi um em baixo do piso da minha casa e no outro no meu armário da escola . Por isso minha casa tava revirada o bando de Charles me encontrou então inventei uma desculpa pra Ana e estou em sua casa desde o "incidente" . Não poderia pedir ajuda a Pedro pois se ele soubesse que eu estou com a mortal ele pirar e ia ser mais perseguida ainda . Trouxe a arma comigo só pra garantir né e tals.
Como hoje é sábado sempre tem uma festa pra ir e como sempre Ana me arrastava pra elas literalmente . Hoje tinha uma a fantasia e é claro que ela vai .-Amiga com qual eu vou?- pergunta ela jogando várias fantasias na minha cara
- To vendo muita coisa Ana - tiro da minha cara e vejo que tem uma de fada , bruxa e mulher maravilha- Vai de mulher maravilha, combina com você
- Ai eu sabia que você ia gostar !!! Eu tenho que pegar a sua fantasia.
Joga a fantasia de novo na minha cara e vai no seu closet . Reviro os olhos e tiro a fatasia do meu rosto novamente . Volta com uma fantasia da Arlequina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa & Ômega
WerewolfMeu nome é Tessa Peters , 18 anos olhos Violeta e cabelos curtos.... A maioria das pessoas ia achar que é uma adolescente normal mas não sou nem perto de normal. Sou uma lobisomem Ômega e escondo um segredo que pode por em risco todos os seres sobre...