Tessa P.O.V
Então eu contei. Cada detalhe. O estupro , a invasão em casa, os pesadelos... Quando terminei de contar , não conseguia levantar o olhar pra encara-lo .Como será que ele vai me olhar ,agora que sabe a verdade? Me sentia mais leve, nunca tinha falado do meu passado pra ninguém, era como se tivesse saído um peso das minhas costas. Meu passado era lembranças tristes, que me perseguia a cada segundo que eu vivia.
-Eu...eu sinto muito, não sabia que Charles tinha feito isso... Ele nunca falo sobre você...
- VOCÊ É DA ALCATEIA DELE – o interrompo gritando- Como eu pude acreditar em você... Eu me abri pra você. Sabia que tinha alguma coisa de errado. Ele te mandou pra me matar? – vou pra cima dele e começo a bater nele.
Ele me pega pelos pulsos e me prende entre o mesmo e a parede
- ESCUTA!- ele grita- Por favor deixe eu explicar... Eu sou da alcatéia dele e sabia de vocês dois, mas não sabia sobre o estupro e nem que você fugiu! Ele acha que você morreu , quando ele viu que você não estava mais lá , achou que os empregados tinham tirado você de lá e se livrado do corpo. – Ele pegou uma mecha do meu cabelo de trás da orelha e olhou em meus olhos – Tess... Eu juro, não estou mentindo. Vim atrás da mortal. E fui atraído por você, você tem uma aura pura não merecia o que aconteceu. Sinto muito..... Só quero que confie em mim. Sei que tem um pedaço da mortal aqui em Missouri e você conhece essa cidade como ninguém....
- Não confio em ninguém que faz parte da alcateia de Charles. Pra mim são todos iguais- ele baixa o olhar , mas levanta quando acrescento- Mas vou te dar uma chance okay?
Ele sorri pra mim e assente
-Ótimo- saio por de baixo de seus braços, mas sou puxada de novo. Ele olha pra mim e cola nossos corpos e baixo o olhar até minha boca. Minha respiração começa a acelerar.
Então ele apertou seus lábios contra os meus. Eram suaves, doces e calmos, ele abriu o espaço entre meus lábios com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca, ele virou um pouco o rosto e nossos lábios se encaixaram com perfeição. Ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Coloquei as mãos em seus cabelos e de um leve puxão, que o fez gemer. Ele para o beijo, e vai descendo a boca beijando meu pescoço e mordendo o mesmo. Mas volta a me beijar de novo dessa vez com mas fervor como se tivesse medo de que eu saísse correndo. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que estava totalmente embriagada e não queria parar , mas como felicidade de pobre dura pouco tivemos q parar pra respirar.
-Uau! Isso foi melhor do que eu imaginei- Ele fala sem folego e eu coro
Uma batida na porta faz com que nos assustemos e eu olho pra Evan e vejo pânico em seus olhos
- Ele está aqui
- Espera aí, como assim ele está aqui? Ele quem?
-EVAN ABRE ESSA PORTA!! SEI QUE ESTÁ AQUI!! – Quando escuto a voz eu entro em pânico não aguentaria... O que ele fará se descobrir que estou viva?
- Vem rápido- fala enquanto me pega pelo braço e me puxa pela escada- Vai lá pra cima e não desce até eu falar que pode por favor
Eu assento e por um instante vejo alívio em seu rosto. Ele desce as escadas e eu escuto a porta ser aberta. Com a minha audição aguçada escuto que mais alguém entrou além de Charles entrou.
****
Evan P.O.V
-AI QUE ESTRESSE NO CORAÇÃO - falo indo em direção a porta
Assim que abro que abro a porta encaro Charles. Ele entra acompanhado das gêmeas da alcatéia, Sasha e Junny eram as novas betas de Charles.
- Achou a mortal?- Charles se joga no sofá e as gêmeas ficam em pé do seu lado
-Claro que não, não faz nem um mês que estou morando aqui – falo e sento na poltrona em sua frente.
- Ah claro, tinha me esquecido que você é muito ocupado, se não ficasse perdendo tempo com seus desejos insanos já teria encontrado , sabia que Natt e Schuyler estão a beira da morte? A doença está se espalhando muito rápido Evan não é brincadeira. – Ele fecha os olhos e inspira e expira , o pânico me consome e se sentir p cheiro dela e se lembrar..... e se descobrisse que ela está viva meu Deus não quero nem pensar.... Ele abre os olhos verdes água e fala:
-Uma ômega é? Hum... Não poderia ter escolhido uma melhor?- dou os ombros
-Bem, foi só uma ficada, nada sério- Sei que ela está escutando mas não posso arriscar.
- Então onde ela está? O cheiro é bem recente então ela ainda está aqui – Ele se levanta e vai até a escada.
Corro até ele e falo:
-Ela já foi embora não adianta ir lá em cima
- Ah que pena, gostaria de conhece-la – ele volta pro sofá e se senta manda as gêmeas fazerem o mesmo
-Faz quanto tempo que você chegou na cidade?- sento na poltrona novamente
- Cheguei hoje de manhã, não vim antes por que tinha que conversar com o líder da alcateia daqui, ele disse que a doença não chegou aqui ainda- Ele suspira
- Vai ficar aqui quanto tempo?
- O tempo que for necessário, você está brincando em serviço Evan- Ele suspira – Vamos para um hotel aqui perto. Amanhã vamos começar a busca. Se eu não tiver que voltar pra Londres antes disso.
-OK então – Volto a respirar normalmente, pois estava achando e que ele ia dormi aqui com essas gêmeas , que por sinal são bem esquisitas que não falam nada só encaram.
-Então vamos indo garotas?- Charles levanta e vai indo até a porta e a abre a mesma , espera as gêmeas sair e depois fecha.
Me jogo no sofá e passo a mão no rosto, como vou fazer pra convencer Tessa a me ajudar a achar a mortal com esse imbecil aqui.
-Evan? –sua voz suave e tímida me chama chega me dar um arrepio, ela desce com cuidado olhando se Charles tinha ido embora
- Ele já foi não se preocupe- Ela se senta do meu lado e me encara com aqueles olhos violetas
- Que doença é essa que precisa tanto da mortal ?
-Os lobisomens de Londres estão perdendo sua força vital. Começam a envelhecer muito rápido. Uma pessoa de 18 anos em uma semana está parecendo uma de 90. A pele vai se deteriorando até que não sobra nada além de pó – Ela arregala os olhos e põe a mão na boca – Charles acha que é uma praga , mas ninguém sabe ao certo
- Mas como a mortal pode ajudar? Pelo que eu saiba ela deixa qualquer um que chega perto dela maluco imagine ingerir ela.
-Tem vários meios da mortal ser usada, ela tem a cura em si. É a nossa única esperança , minha alcateia está morrendo e logo isso vai vir pros Estados Unidos ai vai ferrar tudo. Você entende a grave situação Tessa? Preciso da sua ajuda. Charles tinha uma parte da mortal mais ela sumiu ele ficou com tanta vergonha do que sua alcateia ia pensar que se mudou do Canadá e foi pra Londres desde então ele procura agora está desesperado pra acha-la por conta da doença
Ela olha pra mim e morde o lábio inferior
-Bem talvez eu tenha um pouco de culpa nisso.... – ela abaixa o olhar – No dia em que aconteceu o estupro Charles me mordeu e eu me transformei óbvio, quando ele saiu do quarto eu estava muito machucada mais ainda sim eu consegui me levantar....E eu roubei a mortal dele e fugi pra cá. Mas semana passada alguém invadiu minha casa e revirou tudo eu estava achando que tinha sido Charles e o bando dele. Mas ele só chegou na cidade hoje....
- Então tem mais alguém querendo a mortal e sabe que está com você.
- Sim- ela suspira com um olhar triste
- Então temos um baita problema
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa & Ômega
WerewolfMeu nome é Tessa Peters , 18 anos olhos Violeta e cabelos curtos.... A maioria das pessoas ia achar que é uma adolescente normal mas não sou nem perto de normal. Sou uma lobisomem Ômega e escondo um segredo que pode por em risco todos os seres sobre...