#Capítulo 1/Volta as aulas!

6.5K 174 102
                                    

*Alicia*

Estava dormindo quando a droga do despertador me acordou.
Alicia-Droga, porque tinha q ser segunda-feira.
Levanto vou para o banheiro, faço minha higienes matinais, vou para minha penteadeira pentear o meu cabelo e passar minha make básica (base, rimel, delineador, pó e um glóss), pego meu boné e ajeito, pego minha mochila e vou para tomar café e fui para a escola.

*Adriano*

Estava sonhando, quando de repente minha mãe me acordou para ir para a escola.
Adriano- A mãe eu preciso ir mesmo?
Mãe- Claro é o seu primeiro dia de Aula, agora levanta e vai se arrumar para ir tomar café!!
Ouvi minha mãe e levantei, fiz minha higienes, coloquei o uniforme, pequei minha mochila e fuu para tomar café e fui para a escola.

*Bibi*

Estava dormindo tranquilamente quando meu celular desperta, queria ficar deitada, mais já q tinha me acordado, pqguei meu uniforme fui para o banheiro fiz minha higienes, coloquei meu uniforme efui pra minha penteadeira, arrumei meu cabelo em rabo de cavalo, fiz minha make, peguei minha mochila, conferi meu material, e fui tomar café, quando lembre q tinha que conversar com a Alicia então tomei meu café rapido e fui para a escola.

*Carmen*

Acordei bem cedo hoje,estou muito ansiosa para rever as meninas depois das férias, estou mais ansciosa ainda para ver o Daniel!
Bom eu acho q agente ta meio q namorando mais ele não me pediu ainda. Pelo menos eu sei q ele gosta de min, to com muita saudade dele, ele é o segundo motivo por eu ter acordado cedo.
Fui para a escola.

*Cirilo*

Acabei de acordar, ja estou pronto para ir para a escola, mais acho q a Maria Joaquina também ja deve está, não corro mais tanto atrás dela como eu corria antigamente, sim eu ainda gosto dela e demostro, mais acho q o Paulo deu uma mudada, acho q ele ta gostando da Alicia, rolou buatos q eles se beijaram no último show antes das férias.
Estava indo de a pé para a escola.

*Daniel*

Já estou pronto para o primeiro dia de aula, para ver os meninos e a menina mais linda de todas a Carmen, ela é inteligente, manja das mesmas coisas que eu, fala certinho, traduzindo ele é perfeita.
Os meninos(incluindo eu), diziam q nunca iriamos namorar com ninguém, mais foi só chegar na adolescência q todos os meninos começamos a gostar das meninas.
Foi até engraçado
Já tinha tomado meu café e ja estava a caminho da escola.

*Davi*

Acordei, de manha com meu celular tocando quando vejo quem é Valéria, atendi o mais rapido q pude:

Ligação on

Valéria: Davi!! - ela diz com um tom de brava

Davi: oi Valérinha do meu coração! -falo tentando ser fofo ao mesmo tempo estava morrendo de medo

V- pq vc demorou para me atender te liguei umas mil vezes??

D- eu estava dormindo, me desculpa coisa mais linda da minha vida!!!

V- ok, eu te desculpo, mais para se redimir cmg vc vai ter q vir me buscar para irmos juntos para a escola!!

D- com prazer princesa, bj q eu tenho q tomar café, te amo até depois linda!

V- ok, bj até

Ligação off

Fui comer, para depois ir buscar a Valéria

*Jaime*

Eu estava sonhando com um cachorro-quente, quando minha mãe me acorda!
Jaime- não, purque mãe eu esteva sonhando com um cachorro-quente e a sinhora me acordou -falo como se fosse chorar para ser dramático
Mãe -mais meu ex gordinho sua mãe foi tão legal q fez cachorro quente já q é seu primeiro dia de aula- minha mãe diz e eu sorrio.
Jaime -tudo bem então
Vou me arrumar dai vou comer.

*Jorge*

Eu acordei sozinho hj já q eu sou estudioso, diferente daqueles trogloditas da escola mundial.
O mais educado deles é o Daniel mais não é do meu nível, a Maria Joaquina está se voltando contra min e o Cirilo, pobre Cirilo, o novo rico, filho q carpinteiro acha q algum dia a MJ vai gostar dele, podre iludido
Tomei meu café e fui de carro para a escola.

*Kokimoto*

O Paulo se afastou um pouco de min, sera q ele ta gostando de alguem?
Eu vou descobrir é hj ele vai ter q me contar toda verdade, mesmo eu gostando da Bibi, pera eu não gosto dela, mais ela é diferente, para Kokimoto samurai não nessecita de mulheres, linda e ainda me bj.
Fui tomar café e fui para a escola.

*Marcelina*

Acordei bem antes do Paulo, pq nesse ultimos meses ele ta estranho desde q ele bj a Alicia, acho q meu irmão ta apaixonado, mais não posso falar muito, eu tbm gosto de um menino, o Mario, mais provavelmente ele nen liga para min, bom tive uma idéia mais vo precisar de ajuda especial do meu maninho, meio q uma troca!
Dai fui tomar café

*Laura*
Acordei, me arrumei de um jeito Românticamente romântica, desci para comer e fui para a escola.

*Margarida*

Acordei cedo, não sei pq mais tive o melhor sonho da minha vida, eu sonhei com o garoto mais lindo da face da terra o...
JAIME
Eu sei, ele é meio grosso, fala errado entre outros defeitos, mais ele é diferente, ele é amigo, leal, gosta de ajudar os outros, além de depois de ter emagrecido ele ficou mais lindo ainda.
Mais fora isso me arrumei e fui tomar café e fui para a escola.

*Maria Joaquina*

Já estou a caminho da escola.
Mais depois q o González e o Gonzalito me raptaram, eu to tratando o Cirilo diferente, fora q a gente ja se bj duas vezes mais foi só uma bitoquinha, mais ele é legal mais eu acho q não gosto dele, mais tudo bem vou continuar assim pelo menos as meninas não me criticam tanto

*Mario*

Acordei com o Rabito pulando em cima da cama fui me lavar e lembre q hj eu ia ver a Marcelina então me arrumei bem bonito para ela, mais acho q ela nem liga pra min, fui comer e fui para a escola.

*Paulo*

Sou acordado pela chatonilda da Marcelina.
Paulo- me deixa dormir, pirralha!
Marce -só queria te lembrar q hj vc vai ver a Alicia!
Paulo -Alicia!- eu meio q suspiro
Marce- sorria vc está sendo filmado!-ela para de gravar, pega o cll e coloca meio q no sutiã e rir
Paulo -maudita me da esse cll!- flo com raiva
Marce -negativo, sose vc fazer um favorzinho pra min- ela fla seria
Paulo -e se eu não querer fazer vc vai fazer oq? -rio da caea dela
Marce- simples eu mostro pra sala inteira! -ela diz rindo
Paulo- vc não ousaria, pq eu deixei a porta aberta nas aulas de chantagem q eu dei pro Japonês!
Marce- olha q eu ouzaria, vai fazer o meu favor ou não?
Paulo -fala logo de uma vez o q vc quer!
Marce- simples quero q vc descubra de quem o Mario gosta!
Paulo -e oq eu ganho em troca ?
Marce-eu descubro se a Alicia gosta de vc e apago o vídeo!
Paulo- ok
Ela sai do quarto e vou me arrumar, tomar café e ir pra aula

*Valéria*

Espero o Davi chegar, quando ele chega me despeço dos meus pais e vou para a escola com ele.

Carrossel 3 O Amor Está no ArOnde histórias criam vida. Descubra agora