Chegou uma garota nova!

2.1K 67 1
                                    

*Narradora*

Bom era de tarde e o Mário estava esperando a Marce no parque!

*Mário*

A Marce ta demorando muito será  q ela vêm?
E se ela não gostar de min?
Tantas perguntas sem respostas!!
Mário: acho q ela não vem, vou ir emb...- Alguem me interrompe.

XxX:onde o senhorzinho pensa q vai? -quando me virei não  acreditei.

Linda é pouco pra descrever como a Marce tava!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Linda é pouco pra descrever como a Marce tava!

*Marce*

O Mário  tava me olhando com cara de paisagem, agora não sei se to bonita ou se to ridícula!

Marce: Mário, o q achou!

Mário:Ta linda, Marce.

Marce:obg Mário, vamos?

Mário: Vamos

Enquanto andávamos até  a sorveteria ele não  parava de me olhar,  eu sabia q ele gostava de min pq ele ja me flo, mais ele não  sabe q eu gosto dele,  bom não  trocamos nenhuma palavra,  mais quando me dei conta ja estavamos na sorveteria.

Mário: vai querer oq Marce.

Marce:Um milk-shake misto.

Mário: o mesmo q o dela.

Fomos até uma mesa,  e toda vez q olhava pro Mário ele tava me olhando.

Marce: Mário, vc gosta de min, néh?

Mário: HM... É...  Tabom eu assumo eu gosto de vc desdo 3° ano.

Marce:Eu tbm-sorrio envergonhada e olho ele q abre um sorriso q parecia q não vabia nele.

Chega nosso pedido.

Com dai agente ficou conversando,  e ele pedio pra FICAR CMG, ele disse q sem aliança  não  da pra namorar.
Mais eu aceitei e depois fui pra casa.

NO OUTRO DIA!

*Laura*

Agente tava conversando! (Meninas) ate q deu o sinal.  E fomos todos para sala e a prof entrou com uma menina nova, provavelmente nova colega de sala.

Prof. Helena: Ei pessoal, temos uma nova aluna na nossa sala,  essa é a Mharessa Fernanda, quero q sejem legais com ela e nada de brincadeiras sem graça,  né  Paulo e Kokimoto.

Paulo: Magina Prof, eu to me comportando.

Bibi: por causa da Alícia vc ta se comportando.

Paulo: Quem disse.

Prof. Helena: ei sem discução em! Mharessa pode sentar atrás da Alícia do lado da Bibi e do Jorge.

Mharessa: Ok prof.

*Mharessa*

Fui até  la trás  e a menina da frente se virou pra se apresentar.
Alícia:Oi, prazer Mharessa,  sou a Alícia, mais pode me chamar de Ally.

Mha: OK,  pode me chamar de Mha. Adorei o seu estilo.

Pensamento=pens.

Pens: mesmo sendo ridículo

Ally: Valeu, vc gosta de futebol?

Mha:Adoro!! Só não  sei jogar

Pens: cara,  q menina é essa q gosta de futebol.

*Narradora*

Bom depois todo mundo se apresentou mais ela ''ficou"mais amiga da Ally.

💙______________________________💙

Eai, gostaram do cap,  e essa Mharessa?  Vou contar um segredinho, ela vai causar muita intriga.
Bjs até  o próximo cap,  não  se esqueça de votar e comentar oq achou do cap.

Carrossel 3 O Amor Está no ArOnde histórias criam vida. Descubra agora