Obs: esqueça a Valéria e o Davi!
*Jaime*
Todo mundo tava na sala, quando a prof saio.
Dai veio o Mario e o Davi flar cmg.Mario:Eai Jaime quando vai pedir a Marga em namoro?
Davi:é quando?
Jaime:Sla e se ela me der um fora!
Mário: pêra Jaime Palilo com medo de levar um fora!
Davi: não fala muito, pq VC tbm não pedio a Marce em namo tbm!
Jaime: toma!
Mario:ta mais o assusto agora é o Jaime! Como vc pode pedir ela em namoro?
Davi: Já sei, canta uma musica pra ela!
Mario:Boa Davi! E vc pode fazer na aula de musica é so pedir pro professor Renê!
*Marga*
Eu e as meninas estavamos conversando.
Marga: não to acreditando q o Jaime me acha bonita, mais será q ele gosta de min?
Alicia: calma q eu ja descubro
A Alicia chama o Paulo, ele não quer vir mais ela faz uma carinha e ele vem
Alicia: Mor cê sabe se o Jaime gosta da Marga?
Paulo:bom Mô cê sabe q os meninos não falam muito de sentimentos né! Mais ta na cara q o Jaime gosta de vc Marga, tipo vc passa ele só fica babando!
Marga: nossa!
Alicia: valeu Mor!-ela da um Beijo nele(bxx)
Ele vai!
Marce: vio ele gosta de vc
Val: e pelo jeito a Majo gosta fo Cirilo, olha aquilo
Todas olham e vêem a Majo e Cirilo se bjando dai eles param e elas riem
Laura: isso foi tão sentimental
Bibi: concordo
Alicia: parece q finalmente eles vão se dar bem!
Marce: e muito bem!
Todas riem
*narradora*
A prof chega e todos sentam, mais o Jaime pede para prof se ele pode ir flar com o prof Renê, e a prof deixa!
Depois de algum tempo ele volta!
O tempo passa e chega a aula de música
*Jaime*
Eu estava nervoso e se ela não aceita-se todos iriam rir de min, mais espero q ela goste
Prof Renê:Galera hj a aula vai ser bem dinamica cada um vai cantar uma música, pode ser com acompanhamento do violão, do piano, do q vcs quiserem! Vamos começar com vc Adriano!
*Narradora*
E assim foi indo até chegar no Jaime!
*Jaime*
Prof: agora vc Jaime!
Eu peguei o violão!
Jaime: essa música é pra uma menina em especial! Margarida, espero q goste!
💜_____________________________💜
Eai gostaram do cap, e hj vai ter meio q um sorteio, pro próximo cap ele vai cantar uma música! Mais eu quero q vcs mandem alguma sugestão os 5 primeiros q curtirem e comentarem vão participar!
Obs: tem q ser musicas fofas e quem ganhar vai ter seu nome publicado na fanfic,ok!
Obg e boa sorte a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3 O Amor Está no Ar
Fiksi Penggemarvamos ver nesse livro as histórias de AMOR entre os casais da nossa turminha ja que ele estão no 1° Ano do Ensinou Medio. Como será q ai ficar cada casal, e será que Maria Joaquina vai amolecer seu coração? Mais vai ter alguém q vai tentar destruir...