9 de fevereiro
Katherine frequentemente vinha na minha casa.
Tudo estava normal até que ela começou a me olhar de outra forma, e eu percebia isso.
A nossa amizade não era mais a mesma coisa.
Eu não via mais ela como amiga. E ela não me via mais como amiga.-Quer um chiclete? -pergunta ela.
-Quero. -respondo.Ela tira o chiclete do bolso, e coloca na boca.
-Pega. -ela fala colocando o chiclete entre os dentes.
Sem pensar duas vezes eu pego o chiclete com a boca, e encosto os meus lábios no dela, me afasto e mastigo o chiclete normalmente.
-Quase um beijo. -ela diz.
-Nem foi selinho, como poderia ser um beijo? -pergunto rindo.
-Exagerei. -ela responde. -Mas não seria nada mal se tivesse sido.Nós duas ficamos uns dois minutos sem falar nada até que ela fala.
-Tenho que ir, você precisa acordar cedo amanhã. -ela diz levantando da minha cama.
-Nossa, Katherine saindo da minha casa às 20:00h ? -pergunto puxando ela novamente para a cama.
-Deixei-me ir, você precisa acordar cedo amanhã. -ela responde.
-Tudo bem.Vou levar ela até a porta, e ela me dá um abraço apertado.
Após 9 minutos, recebo uma mensagem de Kathe no whatsapp.
Conversa pelo whatsapp:
Kathe: Saudades!
Adele: Você acabou de sair daqui, kkk.
Kathe: Eu sei...
Adele: Ei, eu também estou com saudades.
Kathe: Sabe hoje?
Adele: O que tem?
Kathe: Esquece. É errado.
Adele: Agora termina..
Kathe: Me bateu uma vontade de te beijar.
Adele: Kathe, isso é coisa da nossa cabeça.
Kathe: Da nossa?
Adele: Sim, da minha também.
Kathe: E quando você sentiu essa vontade?
Adele: Todo dia. Toda hora.
Kathe: Eu nunca tive vontade de trair a Rebecca, mas com você é diferente Adele.Eu não estava acreditando no que a Katherine me falava, muitas meninas queriam ela, até a melhor amiga da Rebecca, porque ela teria a vontade de ficar comigo? Eu era comum, e não chegava aos pés da namorada dela.
Eu precisava de alguém para desabafar, para contar o que estava se passando, pensei na Francesca mas ela não iria entender, ela conhecia a Katherine...
Tudo que acontecia na minha vida eu ia correndo contar a Sophia, mas sobre a Kathe como eu iria contar? Sophia estava acostumada em me ouvir falar de garotos, e não de garotas.
Mas eu precisava falar isso para a minha melhor amiga, ela com certeza iria entender.Liguei para a Sophia.
-Alô?
-Sophia... -eu falo quase chorando.
-Aconteceu alguma coisa Adele? -ela pergunta preocupada.
-Aconteceu...
-Me fala o que houve!
-Sophia... Sabe aquela garota que eu comentei com você?
-O que tem a Ka... Alguma coisa. Como é mesmo?
-Katherine. -suspiro.
-É. Essa mesma, o que tem ela?
-Ela é lésbica.
-Você já me contou isso Adele...
-E ela...
-Vocês ficaram?! -ela pergunta quase gritando no telefone.
-N-não! Nós não ficamos, mas eu sinto algo quando tô perto dela. Ah sophia você tem que me ajudar! -eu falo choramingando.
-Adele... Mas ela tem namorada. -ela responde surpresa.
-Você acha que eu não sei?! Ela me falou que tinha vontade de ficar comigo Sophia! Como é que você acha que eu estou?
-Ai meu Deus... Não estou entendendo mais nada. Adele, você não pode.
-Eu sei...Eu sabia que não podia, mas já era tarde demais para bloquear tudo que eu estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Katherine.
FanficAdele era uma garota hétero que namorava um menino há mais de dois anos, achava ela que ele era o amor da sua vida. Até que mudou de cidade, com os obstáculos atrapalhando o namoro, decidiu terminar. Estava tudo bem, até ela virar amiga de uma garot...