capítulo 1

48 3 0
                                    

Índia
 

        1.000 anos antes

Narrador  

Na índia existia um reino chamado Mujulaain, onde a população sofria com as atitudes do rei Harry, um rapaz rude que só tem interesse em poder e que mandava seu irmão Zayn, seu braço direito,Capitão do exercito do reino destruir os templos dos deuses e as vilas onde pessoas inocentes rezavam e acreditavam nos deuses. Harry e Zayn tinham como objetivo se tornarem deuses mas não ocorre como eles querem.

#HARRY

-Vossa majestade uma mulher está querendo falar com você e disse que não irá sair daqui até você conversar com ela.- disse o meu guarda que atrapalhou o meu jantar até. 

- Não irei atender essa tal mulher até parece não sou qualquer tipo de pessoa eu sou um rei.- respondo com raiva, Zayn olha o guarda com um olhar raivoso. 

- Não está vendo que o rei está jantando?! -Zayn diz. 

E de repente uma mulher invade o salão, seu rosto tinha uma expressão muito raivosa e misteriosa, mas quando percebi era uma mulher muito bonita. A sua roupa tinha muitas jóias e desenhos nos dois braços, ela olhou para o Zayn e depois para mim com uma expressão nada boa. 

- Desculpem atrapalhar o seu jantar, mas preciso falar com vocês dois, meros imortais.- Ela apontou para mim e para Zayn.

- Quem é você?! - Eu pergunto com raiva, e a deusa me olha com deboche.

 - Desculpe a minha mal educação mas sou a deusa Kala, a deusa do julgamento, e vocês vão ser julgados agora mesmo.  

De repente os olhos dela ficaram roxos, seus desenhos nos braços começam a brilhar, ela olhou para Zayn e disse: Você será o primeiro.

Depois que ela disse isso, Zayn começou a se contorcer de dor, seus olhos começaram a ficar mais claro dando uma cor esbranquiçada.

- O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!- pergunto-lhe e ela não responde, ergo minha espada e pergunto-lhe novamente e Zayn para de se contorcer e ela olha para mim.

- Isto é o julgamento quando uma pessoa desafia os deuses, nos os julgamos colocando espirito de animais guardiães onde são enfeitiçados.- ela responde com os olhos transbordando raiva.

 Zayn levantou com dor e ergueu sua espada avançando nela, acertando-a no braço mas depois a espada foi lançada longe pela deusa.

 -Se nos iremos ser enfeitiçados haverá um jeito de quebrar o feitiço?- pergunta Zayn rude como sempre foi,tentando não demonstrar dor.

 -Sim, sempre tem um jeito de quebrar um feitiço, mas será muito difícil.-  a deusa responde com um sorriso ingenuo e assustador.

- Então qual será o nosso julgamento? Se é que você vai dar, pois você está um bom tempo observando o meu irmão.- falo com deboche olhando para Zayn e ela me olha com um olhar de raiva.

- Existe bondade no coração de seu irmão.- ela fala olhando para Zayn.

Olhei para ele surpreso - O que você fez?! - pergunto rudemente para ele com raiva.

 - Eu...eu salvei as pessoas...mas essas pessoas eram inocentes, elas não mereciam morrer com esse governo ESTÚPIDO DE VOCÊ! - ele grita as últimas palavras me deixando mais irritado do que já estava.

- ENTÃO É ASSIM, EU SENDO APUNHALADO PELAS COSTAS PELO MEU PRÓPRIO IRMÃO! - digo gritando.

- BASTA! Eu só não matos vocês dois por causa do Zayn ele ainda possui bondade no coração então pode ser salvo e você também! - falou apontando para mim.

- Bom chega de conversa, vamos ao julgamento. Vocês receberão os guardiões mais fortes, mais malignos conhecidos como os Irmãos Tigres. Zayn ficará com Kishan, Harry ficará com Dhren e a única forma de quebrar o feitiço será quando vocês pegarem os objetos sagrados que estão escondidos pelo mundo, mas vocês terão uma companheira, a sua alma gêmea e ela será a chave para quebrar a maldição. Mas só um ira ficar com ela, vocês deverão descobrir quem é ela, mas como o avisado: ela só ira salvar um dos dois então terão que lutar pelo amor dela.

Quando ela termina de falar aparece a alma de dois tigres, um preto com olhos cor de mel que vai em direção do Zayn e outro tigre branco com olhos verdes que veem em minha direção.

 - QUE COMECE A LUTA! -

 À última coisa que escuto é o grito da deusa e a imagem do tigre avançando em mim e então eu apago. 

À Maldição.Onde histórias criam vida. Descubra agora