#Bella
Acordei com tia Jay me chamando para tomar o café da manhã. Ainda sonolenta levanto e faço as minhas higienes, coloco uma roupa e desço para a cozinha encontrando Liam sentado comendo panquecas e a Jay cozinhando.
- Bom dia! - falo e já recebo a atenção dos dois.
- Bom dia querida! Dormiu bem? Sente-se ai para comer. - tia Jay disse totalmente alegre, as vezes me assusto com tanta felicidade dessa mulher.
Respondo-a com um aceno com a cabeça e um sorriso tímido. Chego perto da mesa e sento de frente para Liam.
- Bom dia Bella, eu queria falar com você sobre o emprego do circo e do tigre. - ele fala e eu assinto. Tia Jay me entrega um prato com panquecas e eu agradeço.
- Ah... é verdade até tinha esquecido, mas eu tenho interesse sim, eu quero saber se é seguro. - digo com um certo medo e Liam da uma risada.
- Mas é claro que é seguro! Eles querem uma pessoa para alimentar o tigre, você não vai entrar na jaula igual a mim. - ele diz, e fiquei um pouco tranquila.
- Mas e o salário é bom? - pergunto.
- Olha não é muito, mas dá para você juntar o dinheiro para pagar a faculdade. Então você aceita? - ele diz com um sorrisinho. Bom, pelo menos eu já teria um emprego para me virar aqui e conseguir pagar a faculdade.
- Okay, eu aceito, mas e seguro mesmo né Liam?? - digo rindo um pouco.
- Opa... Mas é claro que é seguro, fica calma Bella, nos iremos hoje ver o espetáculo mas só que iremos um pouco mais cedo para eu verificar a saúde do tigre. - ele diz.
- Você estuda veterinária né ?- pergunto e ele assente. A curiosidade fala mais alto e eu preciso saber mais sobre o tigre.
- Liam, me conte sobre o tigre. - pergunto, Liam assente e o garfo cai, quando Liam abaixa para o pegar em baixo da mesa sua blusa levanta e percebo que tem um grande curativo no braço, arregalo os olhos e ele me olha, percebe que eu estava olhando o curativo então dá um risada.
- Calma foi só um arranhão, que o tigre me deu. Aliás a história desse tigre é bem estranha. - ele diz me deixando mais curiosa e continua.
- Esse tigre, ele é branco com olhos verdes e é bem raro de encontrar um desses. Ele foi encontrado muito machucado, acham que foi caçadores que tentaram pegar ele, que acabaram não conseguindo, mas quando o encontraram ele estava com uma cólera escrito ''Dhren'' então o apelidaram de Ren , mas esse tigre é maior que o normal e tem muita força. - ele diz, e eu fico espantada sobre a história dele.
O que é que eu tenho na cabeça pra aceitar esse emprego? Me pergunto mentalmente.
- Interessante... então vamos? - digo e pergunto para Liam.
- Sim só vou me arrumar, você pode esperar um pouco. - assinto, Liam levanta e sai. Termino de comer quando sou interrompida pela tia Jay.
- Querida estou indo ir trabalhar okay? Beijinhos!! - dou uma risada e vejo a tia Jay saindo, continuo sentada na cadeira da cozinha enquanto eu continuo a pensar no tigre.
Será que eu vou me dar bem com ele? Interrompo os meu pensamento com o Liam, que chega na cozinha com as chaves do carro.
- Vamos? - ele perguntou.
- Sim, só vou pegar a minha bolsa. - Falo e pego a minha bolsa que estava na sala, assinto com a cabeça e ele abre a porta da garagem, destranca o carro e eu entro dentro junto com ele. E o meu único pensamento é no misterioso Tigre e seu espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Maldição.
RomanceBella Moore, uma garota de 18 anos que perdeu sua mãe após um acidente de carro depois de 1 ano decide se mudar para Boston para morar com sua Tia. Chegando lá arruma um emprego onde ela cuida de um tigre branco com olhos verdes que acaba mexendo co...