capítulo 4

38 3 0
                                    

#Bella

- Chegamos. Seja bem vinda ao circo Joy spirit! - Liam diz parando o carro em um parque de diversões do lado o circo.

- Aparenta ser bem legal aqui Liam...- digo com um tom alegre. - mas estou muito curiosa para ver o Ren.- sou interrompida com Liam que saiu do carro então faço o mesmo.

- Bom, agora a gente vai ver o tigre.  Me siga e tente não encarar ele de olho à olho entendeu?- Liam diz com um pouco de graça. 

- Tudo bem, vamos então. - digo e Liam assente e começa a andar em direção a uma porta escrita: "Área proibida a não ser trabalhador do circo".

Liam abre a porta e entra, sigo ele e encontro em um quarto bem simples que estava uma bagunça com várias fantasias do circo espalhadas. Ele abre outra porta que dá em um corredor e no final havia uma sala onde tinham matérias e comidas de animais, ele acabou parando ali e retirou de um armário uma mala bem grande.

- Antes eu vou te apresentar para o senhor Kadam, e então você conhecera o tigre. - assinto e saímos daquela sala, e começamos a andar e a parar na frente de um portão.

- Lembre-se de não olhar nos olhos dele, ele odeia. E não ultrapasse a linha vermelha ok?- Liam diz.

- Ok. - respondo firme e Liam assente e abre o portão, lá era um galpão enorme com apenas uma janela, o lugar era bem iluminado e  bem espaçoso para um tigre. 

 Entrando lá vejo uma linha vermelha no chão que formava um circulo em torno da jaula, e sou cutucada por alguém. 

- Srta Moore, sou o Kadam o tratador do Ren. - diz um homem aparentando ter 50 anos mas muito bonito ele é alto loiro com olhos castanhos e bem forte.

- Olá sr. Kadam prazer em conhece-lo.- eu digo e estico a mão para ele que a pega facilmente.  

- Ah.. Bella eu tenho que ir  ver outros animais eu volto daqui a pouco ok?- Liam diz é eu assinto e o vejo sair do meu campo de vista e do galpão. 

- Venha conferir comigo Srta Moore, irei te mostrar o Ren. - Sr Kadam diz e eu assinto alegre.

- REN! - Sr Kadam diz e eu tomo um susto pelo grito dele, ele me olha e da uma risada mas é interrompido por um rugido muito forte me causando arrepios, olho finalmente para a jaula e vejo um tigre enorme me encarando com um lindo par de olhos verdes, o mais lindos que já vi em toda minha vida.

 Ele não tirava os olhos de mim como se eu fosse sua preza, no momento lembrei do que Liam havia me falado sobre não olhar nos olhos dele sou interrompida com sr Kadam falando.

- Srta Moore é a primeira vez que alguém ficou encarando ele por mais de 5 segundos e ele não ficou com raiva, parece que ele gostou de você. - Ele disse alegremente com humor, dou uma risada tento me concentrar. 

- Eu... Eu eu gostei bastante dele também - disse gaguejando um pouco e sorrindo. Sr Kadam sorriu e olhou para Ren.

- Vou deixar vocês sozinhos um pouco, srta Moore você pode ficar com ele até o espetáculo começar ?- Sr Kadam pergunta

- Por favor me chame de Bella. Ah e sim eu adoraria ficar com ele...- digo e ele assente saindo da sala. 

- Até Bella - diz sr Kadam desparecendo do meu ponto de vista me deixando com Ren que me encarava de novo, peguei em uma cadeira e coloquei em frente da jaula onde Ren estava deitado ainda me observando.

 Sentei e fiquei encarando o lindo tigre deitado em minha frente que me olhando com um olhar carinhoso mas ao mesmo tempo mistérioso, tentei desviar o olhar mas sem querer cai da cadeira e gemi de dor,  escutei um ronronar vindo do tigre e olhei para ele que parecia que estava se divertindo com a situação. Dei uma risada e observei que estava dentro do círculo vermelho e estava cara a cara com Ren.

- Você não vai ira me machucar né Ren? - digo e começo a me aproximar dele e de seus olhos verdes, ele também de aproxima mais e solta um pequeno rugido, coloco à minha mão dentro da jaula e espero pela resposta de Ren.

 Rapidamente ele se aproxima e esfrega a sua cabeça na minha mão e ronrona depois à começa a lamber.

- Ei! Você não é bravo como as pessoas falam - digo rindo um pouco e o vejo se deitar bem grudado nas grades da jaula como se quisesse ficar mais perto de mim.

 Começo a fazer carinho nas costas dele, que começa a ronronar de novo e de repente o portão do galpão é aberto e vejo o Sr Kadam e um garoto loiro de olhos azuis  mas acho que ele não percebeu que eu estava aqui.

- Oh Harry que tal você sair do seu cativeiro e conversar um pouco com seu amigo? Olha já está sabendo que uma gostosa vai te dar comida. - O garoto loiro diz.

 E quando me dou conta dos meus atos percebo que ainda estou passando a mão no Ren, Sr Kadam e o garoto me olham com uma cara muito assustada mas ao mesmo tempo impressionados, Liam entra na sala que vem correndo em minha direção ao perceber o que se passava. 

- BELLA SAIA JÁ DAÍ! - diz Liam e dou um pulo de susto e vejo as três pessoas me encarando assustados.
E agora o que eu faço?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

À Maldição.Onde histórias criam vida. Descubra agora