Amor em um milhão

428 22 3
                                    

Era um dia normal e eu estava em meu quarto me preparando para ir a casa do Justin,ele é meu namorado e sim, eu o amo, ele é meio estorado as vezes arrogante mais eu gosto desse jeito dele, ele também e bem romantico, e quando é chega ate ser demais.

Eu já estava pronta, então desci as escadas da minha casa e vi minha mãe na cozinha, dei um sorriso e me despedi, peguei as chaves do meu carro e sai pela porta dos fundos indo até a garagem para que não me fotografem ou me sigam.

Era meio impossivel mais consegui sair da li depois de 30 minutos chego na casa de Justin

Ainda dentro do carro , Peço pra que ele apareça na porta para eu poder ve-lo, ele faz isso e eu saio do carro indo ao seu encontro.

O beijo dando varios selinhos seguidos na boca dele, entro rapidamente em sua casa e ele me puxa para o sofá, não me deixou nem respirar direito.

- Justin! Estamos na sala seu assanhado, e alguem pode nos ver.

- Claro que não Selena.

Diz justin, ele estava safado demais pro meu gosto e eu como não nego ele de jeito nenhum sempre me entrego, subimos para seu quarto, ele fecha as cortinas e deita na cama comigo, justin começa a me acariciar e a tirar minha roupa, eu estava ofegante e dava alguns gemidos baixos.

- "ain" Justin para, eu não sei se quero fazer isso. - Digo o afastando e o olhando.

- Mais selena? - Diz ele sem entender.

- hoje não amor, alguém pode chegar e principalmente sua mãe

- Ok. - diz ele se levantando e se ajeitando.

Me levanto e coloco minha roupa me arrumando .
Justin nunca gostou de ser contrariado, mais ele tinha que respeitar a minha decisao naquele momento, não é tão dificil, desçemos as escadas e fomos voltando até a sala, nos sentamos no sofá, e eu o olhei sorrindo, ele parecia estar meio "bolado" por eu não querer fazer sexo, mais iria passar.

- Hey não fica assim comigo amor - Falo o olhando

- tá tudo bem Selena, acho que fui afobado. - Diz ele mudando a pose de durão e dando risadas me selando.

Ficamos ali vendo "Jogos vorazes" por um bom tempo, seus pais chegarão, comemos pipoca e eu fiquei ali ate tarde, já estava quase na hora de ir embora mais eu não tenho vontade nenhuma de voltar pra casa, é muito bom poder estar com Justin ele é muito muito especial pra mim, o filme acaba e eu olho ele rindo.

- Será que minha mãe deixa eu dormir aqui? - Digo meia animada.

- meus pais não ligam, acho que ela deixa sim Amor - Fala ele pegando seu celular e me dando pra eu ligar.

- Vou tentar - Falo nervosa e me levanto do sofa indo até a janela da sala, disco o numero da minha mãe e o telefone chama, alguns segundos depois ela atende.

- Justin? OI - diz minha mãe achando que é Ele ligando.

- Não mãe sou eu, Selena - Falo mordendo as unhas

- ah diz selena, aconteceu algo? - pergunta minha mãe meio preocupada .

- Ah não , eu quero saber se posso dormir hoje na casa de Justin, está começando a chuver aqui e fica meio dificil pra mim dirigir assim os pais dele acharam uma boa ideia, por favor deixa hoje? - É claro que uma parte era mentira, não estava começando a chuver e eu dirigia facil nesse tempo.

- tá tá Selena só hoje ta? Dorme com deus e volta pra casa cedo amanhã, cuidado com o que for aprontar! Tenho que desligar pois estou ocupada aqui - diz ela rapido e desligando o celular

Ela deixou Justin !!! - Falo alegre e olho ele subindo em seu colo

- Nossa que milagre, ok , vamos comer algo e depois deitar? - Diz ele feliz, mais com intensões.

- Vamos vamos!! - Falo super animada me levantando saltitante ate a cozinha .

Preparamos brigadeiro, fizemos mais pipocas, pegamos muitos doces e levamos tudo pro quarto de Justin, comemos tudo, brincamos e nos alegramos, eu adoro tanto ficar com ele, e tudo estava correndo muito bem até o momento.

Eai? Gostaram do primeiro capitulo?

Desculpa se teve erro de português , provavelmente eu nem vi, tento atualizar os capitulos todos os dias se possivel, dá uma estrelinha favor, adoraria saber que está gostando ♥ obg pela leitura

Beijos de luz, jéssica.

~ The Heart Wants What it Wants | Jelena ~ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora