2 dias depois...
(contém cenas hot)
SelenaFaltam apenas dois dias para os pais de Justin voltarem de viagem, em falar nisso. Ele acordou hoje todo animadinho querendo ir a praia comigo, eu aceitei sem dúvidas! Do que adianta passar essa semana aqui sem sair?.... Nada!
- E seus pais Justin...tem certeza que é Sábado?
Digo me posicionando de frente ao espelho para dar os últimos ajustes no meu biquini e cabelo.
- Eles falaram, porque ?
- Ahh..Sei lá eles podem vir antes.
Sabe como são pais né? Assim que Justin me perguntou, veio logo a posibilidade deles chegarem a qualquer momento e pegar eu e ele aqui na casa, ou transando ou fazendo qualquer outra coisa, os pais de Justin odeiam quando eu não aviso que vou á casa deles ver Justin.
- Nada a ver Selena. Se eles falaram Sábado, é por que vai ser sábado.. Relaxa.
Paro e olho ele pensativa pegando minha bolsa que já estava arrumada na cama.
- Verdade. Deve ser paranoia minha , eles sem dúvidas viram sábado
Na real eu estou nervosa por dentro, mais Justin me tranquilizou. É só pensar positivo, tudo vai dar certo. Afinal, não é nada demais, não vejo nada demais em ficar 1 semana na casa do seu namorado sem avisar.
Já estamos prontos, descemos as escadas, trancamos a casa e fomos até a praia mais prôxima. Nada muito longe da mansão.
30 minutos depois chegamos, só foi eu e Justin colocarmos nosso pé para fora do carro que começaram os paparazzis.
- Merda.
Dizemos em coro. Justin pegou minha mão e me levou/puxou até um pico de um morro que havia bem no final da praia. Na verdade não sei se no mar que iríamos entrar , cheguei lá e me sentei em um pano que estava coberto no chão. Abro a bolsa térmica que eu havia trazido e tiro sanduiches e sucos de dentro da mesma , pondo sobre o pano. É meio que um piquinique, mais não particular. Os paparazzis continuavam infernando.
- Olha esse aqui, eu fiz do jeito que você gosta.
Pego o sanduiche favorito de Justin, tiro do papel lâminado, e ponho um pedaço na boca dele para que ele morda.
- Isso tá muito bom
Diz ele dando uma mordida suculenta no sanduiche que estava provavelmente "comivel" já que eu sou a segunda melhor a fazer isso.
Ficamos um bom tempo ali no pico do morrinho sentados trocando caricias e observando o mar de longe. Justin decide querer descer comigo e entrar no mar, o olho rindo mais não resisto a ideia e acabo arrumando nosso piquinique. Desço com ele de mão dada, arrumo a canga na areia da praia, tiro meu biquini e sigo com Justin de mãos dadas pro mar. Dava pra ver as ondas de longe, as vezes eu olhava ele de rabo de olho, ria e lhe roubava selinhos carinhosos.
- Gelada...
Digo sentindo a água salgada bater em meu imbigo, molho um pouco meu corpo e olho Justin se divertindo assim como eu no mar. Jogo um pouco de água no rosto dele e vou até ele passando a mão pelo seu rosto, Justin me rouba um selinho, mordo meu lábio e largo um tapinha em sua bunda com um dos meus braços apoiados no ombro dele.
Depois de um tempo saímos do mar, fui até o local aonde eu havia deixado a minha bolsa e me seco colocando minha roupa. Olho em volta e vejo a praia deserta, graças a Deus.
A única coisa que dava pra ver são os paparazzis atrás de carros e arbustros tirando fotos minhas e de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ The Heart Wants What it Wants | Jelena ~ ♡
Fanfiction~ Fanfic Inspirada Na música "The heart wants What it Wants" Da Selena Gomez, A Fanfic Vai falar sobre o casal Jelena ~ Selena e Justin são apenas mais um casal apaixonado , Só que nunca saberemos oque pode acontecer durante esse romance conturbado...