"E eu conheço seu coração e sei de tudo oque ele jamarais faria pra me machucar, mas eu não percebia que me sentia tão confiante e me sentir tão bem sobre mim mesma" - The Heart Wants What It Wants.
Esse capitulo contem cenas "Hot" , não me responsabilizo por suas "Emoçoes".
JustinOuço o despertador tocar, e me levanto coçando a cabeça cheio de sono, caio na cama denovo e me viro pra mesinha ao lado da cama aonde estava o abajur, pego meu celular e vejo várias e várias ligaçoes perdidas e não era da Selena e sim de umas "Modelos" suspiro e penso em retornar a ligaçao de uma que havia me interessado faz um tempo, penso bem antes de ligar
Mais decido não fazer isso, jogo o celular do outro lado da cama e me levanto saindo do quarto e indo direto pro primeiro andar da casa.Sinto meu celular tocar e era a Selena, dou um breve suspiro e atendo o celular andando até a geladeira pra pegar supostamente algo pra tomar café da manhã.
- oi amor, tudo bem? Ahhh hoje vi uma mensagem do meu produtor e era avisando que a música já está pronta. - Falo na linha indo pegando uma garrafa de danode e um copo pra por o mesmo dentro
- Ok justin hoje não vamos ir ao piquinique que você disse que ia comigo?
- Vish eu esqueci "Amor" , dá uma passada aqui em casa denovo, garanto que nâo vai se arrepender - Digo dando uma risada e desligando o celular convincente de que ela iria vir, deixo o celular no murinho de marmore e pego meu copo de danode e vou pra sala principal, pego o controle ligo a tv e fico ali vendo "Friends" a Serie favorita da Selena.
Selena
- Filho da mãe ! Ele desligou na minha cara , as vezes você é tão ridiculo Justin - Falo sozinha e saio do quarto bufando de raiva.
Eu ja tinha acordado faz um tempo e ja tava arrumada, vou pra escada descendo devagar e antes de chegar no ultimo degrau olho pros lados e vejo "Friends" passando na tv, dou um pulo do ultimo degrau chegando a superficie e vou correndo pra sala , fico animada e impolgada ali vendo mais percebo a horario e reviro os olhos mentalmente.
- Oque eu não faço por ser homem Deus? - Digo pegando minha bolsa e saindo de casa, meu motorista já estava posicionado pra abrir a porta do carro pra mim, dou um sorriso e entro. DEPOIS DE 20 MIN CHEGO NA "MANSÃO" DOS PAIS DO JUSTIN.
Não toco a campainha e saio entrando vejo ele jogado no sofa tomando um danone de Aveia e vendo Friends. Confesso que essa cena fez eu esquecer a pequena raiva que senti dele mais cedo. Eu amo Justin e as vezes essas raivas fazem parte.. ando devagar por tras dele e ponho as minhas duas mãos sobre os seus olhos.
- Selena?. Diz ele já sabendo que sou eu
- O amor da sua vida!. - falo sorridente e sento no colo dele o beijando.
- Uau, Você ta animadinha hoje ein? - Fala ele dando um tapinha na minha bunda e me selando rapido.
- Pode se dizer que Sim justin.
Arqueio as sombracelhas e volto a beija-loQuando eu "Quero" o Justin "não tá afim" , mais senti que talvez algo rolaria ali eu estou esperando tanto por esse momento, eu não iria perder a oportunidade é claro que eu "estou meia" preparada pra qualquer coisa a qualquer momento.
Justin me pega no colo e me leva até seu quarto , ele me joga na cama e começa a tirar minha roupa.
- "Aiin" Justin ....
digo já dando gemidos e mordendo meu polegar.Justin começa passando por meu pescoço , desçe ate meus seios e faz um trilha de beijos ate minha intimidade, ele abre minhas pernas me olhando e começa a chupa-lá ...
- "ainnnn an justinn"... - Falo completamente louca ao sentir ele acariciando e beijando minha intimidade, a esse ponto eu já tinha me entregado e nao pensei em nada, apenas nele.
Justin penetra seus dedos em minha intimidade e começa fazendo uns movimentos devagar gemo sentindo um pouco de dor, ele prossegue com o sexo e tira sua cueca erguendo seu membro e passando o mesmo pela minha intimidade insinuando ela.
- anhr vamos vamos daddy!!
Falo entre gemidos implorativos pra que ele me foda logo .Justin nao pensa duas vezes e penetra seu membro em mim, ele coloca a cabeçinha e eu enlouqueço, ergo minha cabeça pra tras sentindo ele se movimentar dentro de mim, bato meus braços na cama pedindo pra que ele coloque tudo e é isso que ele faz, justin sem pena penetra tudo e segura em minhas pernas fazendo "Vai e vem" com seu membro rapido!.
Depois de 5 minutos trocamos as posiçoes eu chupo ele, e ele me chupa, isso é tão gostosso e eu não penso e nem quero acabar com isso agora
Depois de quase 1 hora terminamos o sexo e ele cai ao meu lado ofegante
- OMG! Você até pareceu ser experiente nisso Selena
- Ai e eu não sou, sabe que acabou de ....
Não termino de falar e deito minha cabeça no peitoral dele, eu fui louca e completamente louca, nem avisei a meus pais que dormiria na casa do Justin eu nao quis saber de nada! Nada! So do justin ali comigo agora.Gostaram desse capítulo? Então dá um "votar" pra poder me ajudar ♥ Também gostaram da nova capa da fanfic ? Ela foi feita pela ManuGomez065 , Agradeço sua leitura.
XOXO JÉSSICA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ The Heart Wants What it Wants | Jelena ~ ♡
Fanfic~ Fanfic Inspirada Na música "The heart wants What it Wants" Da Selena Gomez, A Fanfic Vai falar sobre o casal Jelena ~ Selena e Justin são apenas mais um casal apaixonado , Só que nunca saberemos oque pode acontecer durante esse romance conturbado...