"Me senti tão bem sobre mim mesma.....
Ter isso completamente destruído Por uma coisa. Algo tão estúpido Mas aí, ele me faz ficar tão louca, Faz parecer como se fosse minha culpa Eu estava machucada". - THWWIWSelena
Depois daquela cena toda de ontem, eu realmente vi quem Justin é de verdade! Um bababa, Mulherengo, Ele acha que está ganhando alguma coisa com isso? ENGANADO! pois já perdeu alguém que ama ele a muito tempo, eu sempre fui a única que apoio ele desde o ínicio de sua carreira e ele faz isso comigo? Me trair na cara dura?
Depois de tudo eu fui pra casa e cheguei em prantos, ninguém percebeu graças a Deus , entrei em meu quarto e começei a escrever uma música e eu coloquei tudo pra fora, não sei porque mais minhas brigas com Justin faz eu ficar mais inspirada, Após eu ter acabado de escrever dormi e me deitei pra esfriar a cabeça.
ACORDO com a mesma roupa de ontem, com o barulho dos passaros e com o sol adentrando o meu quarto, Me sento na cama com um dor de cabeça insuportável.
- deve ser de tanto ter chorado
Reviro os olhos e me levanto indo ate minha caixa de remédios pego um comprimido e tomo com água.
Fecho meus olhos e abro os mesmos depois de 1 minuto, eu refleti muito sobre ontem e vou acabar com tudo! Apesar de já estar tudo acabado! Suspiro e começo a tirar minha roupa, ando nua até o banheiro ligo o chuveiro coloco na temperatura 'gelada' adentro o chuveiro e tomo o banho.
Depois de alguns minutos já saio vestida do banheiro secando meus cabelos molhados, jogo a toalha na cama e me sento em frente ao espelho, me ajeito no banco e pego o pente, começo a pentear meu cabelo, dou uma ajeitada e ao me levantar decido ficar ali. Paro e fico me olhando passo a mão pelo meu rosto, olho minhas mãos , acaricio meu braços e fico com os dois braços apoiados no queixo me olhando no espelho. Começo a pensar em vários momentos com o justin, passo a mão pela cabeça tentando esquecer isso tudo, mais é impossivel!!!!!!
- porque estou pensando nele? Porque? Para Selena! Para de ser idiota!
Falo em pensamento e me levanto rápido dali quase socando o espelho, balanço a cabeça negativamente e passo a mão por meu cabelo molhado.
- Ele tá me deixando completamente louca
Começo a jogar tudo que ta na cama pro chão pego minha bolsa preta e saio do quarto batendo a porta , desço as escadas e saio de casa pego meu carro e dirigo até a casa de Justin.
-Meu deus porquê estou fazendo isso
Paro no caminho o carro no acostamento.
- vou ou não? Eu sei que não faz diferença mas....
- porra!
Dou um grito socando o volante do carro e continuo a ir em direção a casa de Justin, assim que chego desligo o carro e saio do mesmo com minha bolsa no ombro, suspiro fundo dando um passo até a grama ando mais um pouco e paro em frente a porta dando soquinhos pro Babaca atender.
Justin
Eu estou com uma puta ressaca e alguém que vem enviado do inferno bate na porta, me levanto da cama só de cueca e olho pros lados, passando a mão na cabeça
- a essa hora? Quem será ?
Ontem a festa foi ótima pelo menos eu acho até porque eu não me lembro de nada até que me provem com fotos ou que alguém conte pra mim.
Desço as escadas e abro a porta e é a Selena, "mais como assim ela aqui?" Ele está com uma cara de choro parece estar triste, assim que eu abri a porta ela estava olhando o chão e brincando com as unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ The Heart Wants What it Wants | Jelena ~ ♡
Fanfiction~ Fanfic Inspirada Na música "The heart wants What it Wants" Da Selena Gomez, A Fanfic Vai falar sobre o casal Jelena ~ Selena e Justin são apenas mais um casal apaixonado , Só que nunca saberemos oque pode acontecer durante esse romance conturbado...