Eu adorei por ela ter curtido então depois disso fui estudar para minha prova!! Depois de um tempo eu tava num tédio total! Então resolvi fazer mais edita para meu fc!!
Então começei a fazer com meus 4 editores (que não vou citar nomes) para fazer edits bem bonitos e que a Malena apareça o centro das atenções! Então fiz uns 3 edits em 34 minutos então depois de fazer os edits começei a postar,mais não sou daqueles fcs que postam tudo em 10min! Sou um que acada 1h posta uma foto ou nenhuma!!!
Então fui postando até acabar as fotos e então fui dormir pois tinha prova amanhã né?
Então no dia seguinte acordei fiz minha matina de sempre e fui para a escola e quando cheguei em casa nada o loira então assisti o video dela pois eu chego em casa lá pelas 12h 18min então aproveito e sempre vejo almoço e começo a fazer meu tema (se tenho um) daí então eu começo a fazer meus edits para o fc não ficar sem pelo menos 1 foto pois quando mais fotos postar por dia,mais chance da Malena curtir!! Então fiz postei e aproveitei meu dia e começei a ver tv e muita gente pensa que vida de fc é facil! (Mais não é) porque vc precisa editar vê se ta faltando alguma coisa cortar a malena colocar imagens editar na cor certa pegar da internet ou fazer o fundo e cada fc tem um jeito de editar e tudo mais pois não são a mesma pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um FC Malenatico!
FanficOlá pessoal,me chamo Henrique e vim aqui dizer como é a vida de um fc da malena com emoções e diversão!! TOMARÁ QUE GOSTEM!