Tudo começa no dia 24/11/2014 que um garoto normal que estudava e ainda estava no 5• ano começa a pesquisar canais no youtube mas com uma série relacionada a The Sims 2 e acaba acidentalmente clicando em um video qualquer e então ele viu que era o video que queria e como era curioso viu 17 episódios seguidos e então começou a pesquisar sobre esse canal chamado Malena010102!
Então continuou acompanhando a série enquanto assistia os videos dela e começou a gostar! Então começou a segui-la em todas as redes sociais para acompanha-la e saber quando o proximo video ia sair! Mas ainda não sabia o que era um Fã Clube então só acompanhei!
Depois de um bom tempo acompanhando eu decidi criar um fc em 17/03/2016 e fiquei 17 minutos pensando em um nome para o fc então pensei em (M)alena então ficou m.de.malena então começei a postar a minha primeira foto com o sentido dela curtir! Mas até o fim do dia ela não curtiu.
Então começou um dia novo e fiz mais um edit para postar no meu fc! Então fiz,postei e esperei e depois de um pouco aparece (loiranoob curtiu sua foto) e eu:
-Ai meu deus! Ela curtiuuu!!!!!
E eu tentando falar com ela mais eu sabia que ela não ia me responder pois ela não me seguia! Então prometi para ela que não ia parar com aquele FC!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um FC Malenatico!
Hayran KurguOlá pessoal,me chamo Henrique e vim aqui dizer como é a vida de um fc da malena com emoções e diversão!! TOMARÁ QUE GOSTEM!