~Peter Parker
Quando cada vez mais rápido, ainda estou surpreso por ter sido chamado para a"Torre dos Vingadores" ou simplismente a "Torre Stark".
Perto a campainha e espero um pouco a porta se abre e vejo um dois seguranças.
- Quem é você? - o mais alto fala.
- Meu nome é Parker, Peter Parker. - estendo minha mão para poder cumprimenta-los.
- Sim, o Sr. Stark espera por você no topo da torre - o outro fala emquanto me direciona até um elevador.
- Certo - entro no elevador e aperto o botão que leva até o último andar.
Depois de alguns minutos a porta do elevador se abre e dou de cara com numa mulher loira.
- O Tony está naquela sala - ela aponta para uma porta.
Ando rápido, dou três leves batidas na porta e ela se abre. Vejo uma mesa (tipo aquelas de reuniões), cumprimento o Sr. Stark e vejo que não estamos sozinhos, tem cerca de 5 rostos novos.
- Quem é ele? - Um homem fala.
- Deixe ao menos ele se sentar, Hunter - uma mulher que parece ter de 30 a 40 anos fala.
- Pirralho, ali - Sr. Stark aponta para uma cadeira ao lado de uma garota de cabelos curtos e loiros.
Me sento em silêncio e sinto alguns olhares em cima de mim.
- Pronto - um homem de terno fala - agora você vai nos dizer qual o motivo dessa reunião?
- Bom, vocês já devem saber que a Hydra está crescendo em um número assustador. - gráficos aparecem atrás do Sr. Stark - Eu andei pensando, nós precisarmos de mais informações...
- Disso todo mundo está sabendo... mas como? - a garota que parecia ser a mais nova do lugar (com exceção de minha pessoa).
- Mandando gente disfarçada - um homem loiro bate na mesa de vidro com força, como se estiveste acabado de ter uma ideia genial.
- Mas a Hydra conhece todos nós... - a garota loira fala
- Nem todos - O homem de terno fala olhando para mim.
- Quem é ele? - O tal de Hunter pergunta novamente, tirando o foco do assunto.
- Queremos que você vá infiltrado na Hydra - Stark fala se aproximando.
- Peter, esse é o Coulson, ele é o novo chefe da S.H.I.E.L.D. - Stark aponta para o homem de terno - Ela é Daisy, Ela é uma agente de campo, hacker de primeira, e é uma inumana.
- Hey! - Dayse me dá um "tchauzinho" de longe.
- Esse é o Hunter, agente de campo e é muito curioso. - Sr. Stark continua - Essa é a Agente Simmons, Ela é a chefe do laboratório da S.H.I.E.L.D.
- Pode me chamar de Jemma - ela fala.
- E esse é o agente Fitz, mecânico e constrói armas. - Sr. Stark complementa.
- Leo Fitz - Ele o corrige.
- Certo, bela apresentação - Hunter fala sarcástico - Quem é ele?
- Meus amigos, ele é o Homem-Aranha. - Stark fala e vejo alguns de bocas abertas.
- Então, Homem-Aranha, seja bem-vindo à S.H.I.E.L.D. - Coulson fala me cumprimentando.
- Isso é algum tipo de brincadeira? - Skye pergunta me observando.
- Meu nome é Parker, Peter Parker.
- Eu não acredito - Leo fala.
No mesmo instante Hunter joga um vaso - que antes estava no meio da mesa - em minha direção, e pego o vaso com uma teia antes que ele possa bater em mim ou no Sr. Coulson.- Cara, você é totalmente bem-vindo ao grupo - Hunter fala ainda animado.
- Sr. Coulson, eu posso tirar amostras do sangue dele? - Simmons fala ainda em estado de choque.
- Por mim tudo bem. - Coulson fala.
- Ele é um vingador, não um agente. Eu não permito que tirem nada dele, entendido? - Stark fala.
- Mas... - Jemma fala aprenciva.
- Aqui quem dá as ordens é o Tony.
- Certo... - ela parece decepcionada.
Depois de cerca de uma hora de reunião, nós decidimos que eu vou sozinho me infiltrar na Hydra para pegar mais informações.
- Pronto, a reunião acabou.
Todos pegavam suas coisas e saíam da sala, e alguns até viam me cumprimentar.
- Então... Sr. Parker?
- Sr. Parker? Pode me chamar de Peter - falo vendo que não tinha ninguém na sala, com exceção de minha pessoa e da Daisy.
- Certo, Peter. Você é inumano? - Daisy pergunta.
- É uma longa história, sabe, envolve uma aranha.
***
Obrigado por ter lido até aqui.
A fanfic terá referências a série "Agentes da S.H.I.E.L.D", mas com algumas mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade Secreta ~Tom Holland
FanfictionQuando chamam a vários - e bons - ex-agentes da S.H.I.E.L.D para trabalhar sob as ordens da Hydra, o Sr.Stark percebe que precisa destruir a organização do mal de dentro para fora, mandando Peter Parker como um infiltrado.