~Peter Parker
-- Então, Peter... Você gosta da MJ? - ele aperta meu ombro com força e eu me mantenho calado.
- Eu acabei se chegar, nem deu tempo de descobrir aonde fica o banheiro. Como eu gostaria de alguém que acabei de conhecer? - eu respondo com sinceridade.
- Certo, fique longe dela. - ele me solta e sai.
Fico sozinho e decido continuar treinando, Recebo um telefonema da Tia May.
- Tia May?
- Peter? Eu só liguei para saber porquê você não foi a escola.
- Tia, eu sinto muito. Juro que esqueci - confiro o relógio - vou correndo para a escola, ainda dá tempo de chegar para a última aula.
- Peter, estou decepcionada com você.
Ela desliga o celular, corro para a minha suíte e troco de roupa.
- Aonde você vai? - Gwen pergunta.
- A escola, você pode avisar a MJ?
- Claro! Antes, pegue isso - Ela coloca um envelope em cima do meu criado mundo.
Apressado, coloco meu celular, meu caderno e o envelope dentro da mochila.
- Tchau, Gwen. - passo por ela com a mochila nas costas e estico a mão para a cumprimentar.
- Tchau. - Ela ignora minha mão e beija minha bochecha e eu fico paralisado, com um sorriso bobo no rosto.
- Você não estava apressado? - Ela pergunta e eu saiu do transe.
- Certo. - coro.
Vou para fora do prédio correndo e tento pegar um táxi, uma mulher entra na frente. Seria impossível para minha pessoa chegar na escola antes da última aula começar, mas é possível para o Homem-Aranha.
Vou para um de uma lanchonete qualquer e quando me troco saiu pela janela.
Me segurando em prédios chego na minha escola depois de cerca de cinco minutos. Vou para um beco atrás da escola e me troco, quando esculto um barulho - na verdade vários barulhos - era um casal de namorados, eles provavelmente queriam matar aula, mas não conseguiram passar pelo grupo de seguranças - eu até entendo eles, aula de matemática não é para qualquer um, principalmente quando se está no segundo ano do ensino médio.
Tento sair discretamente, falhei. O casal me observa, olho e dou um sorriso sem graça.
Passo pelos corredores correndo. Bato alguma vezes na porta e a professora abre.
- Atrasando, Parker.
- Sinto muito, Sr. West. - ela abre espaco para eu poder entrar.
***
Primeiramente;
Fora Temer!
Segundamente;
Me desculpem pela demora, me desculpem mesmo!
Terceramente;
Agora vou postar capítulo todo Dormigo!Obrigada por te lido até aqui, é SÉRIO você me ajuda DEMAIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade Secreta ~Tom Holland
أدب الهواةQuando chamam a vários - e bons - ex-agentes da S.H.I.E.L.D para trabalhar sob as ordens da Hydra, o Sr.Stark percebe que precisa destruir a organização do mal de dentro para fora, mandando Peter Parker como um infiltrado.